Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

GARANTIA Solicitamos a gentileza de realizar a medição do seu pet ANTES de definir o tamanho. A troca do produto será realizada APENAS em caso de defeito de fábrica, no período de 30 (trinta) dias após o recebimento, mediante as boas condições do produto, embalagem original e tag afixada na peça, por isso ressaltamos a necessidade e importância de realizar a medição do seu pet. Não serão considerados defeitos: indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental, lavagem inadequada. Nas imagens do produto você encontra como medir seu pet e as respectivas medidas das peças, cores e modelos referentes, por este motivo as trocas de peças por erro de medição do cliente, cor e modelo serão realizadas com o frete a encargo do COMPRADOR, no período de 30 (trinta) dias. As coleções da VestPata apresentam número de peças limitados, assim pode haver indisponibilidade de tamanhos ou modelos. Caso o produto não esteja mais em estoque, poderá realizar a troca por outros produtos similares da empresa ou realizar a devolução do valor. DEVOLUÇÕES O processo de ressarcimento baseia-se no modo de pagamento realizado; no cartão de crédito, o valor será estornado, em via boleto os dados bancários devem ser fornecidos para o depósito em conta. Os prazos para as ações são de 5 (cinco) dias úteis. A devolução do produto poderá ser realizada no período de 7 (sete) dias após o recebimento, segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90. O ressarcimento ocorrerá após a devolução do produto (que implica a ida aos Correios) com apresentação do comprovante de envio. PRAZO DE ENVIO Temos o prazo de 05 (cinco) dias úteis após a confirmação de pagamento, para cartões de crédito autorização quase imediata, pagamentos via boleto de dois a três dias para a confirmação do pagamento. DICAS DE COMPRA Leia todo o anúncio antes de realizar a compra Antes de finalizar a compra, certifique-se que seus dados se encontram atualizados Para a conclusão da compra serão utilizados os dados fornecidos ATENDIMENTO Caso tenha dúvidas, utilize o campo de perguntas. Caso tenha tido algum problema com seu produto utilize o chat de atendimento que encontra-se no seu pedido. Vamos resolvê-lo o mais breve possível Horários de atendimento: Segunda a Sexta das 09 hs às 17 hs.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução