Vestido horrível e vendedor mal educado! Recebi o vestido e o tecido dele não se parece nada mesmo com o da foto. O tecido é igual aqueles utilizados em guarda-chuva. Na foto, a parte de cima parece cetim, mas o que chegou é um tecido tão armado que é capaz de machucar a criança. Aparte de baixo (vermelho com bolinha) é pior ainda... o vermelho é desbotado, tecido de péssima qualidade.
Enviei mensagem para o vendedor Fábio explicando tudo e ele foi super estúpido, só me deu a opção de devolver o produto, bem curto e grosso.
O prazo já havia excedido os 7 dias para devolução, mas mesmo assim ele disse que se eu não gostei, que devolvesse o produto. Quando me manifestei informando que iria devolver, ele disse que não aceitaria a devolução porque já excedeu os 7 dias...
Não comprem nada desse vendedor... propaganda enganosa e vendedor mal educado!
-
Temos uma excelente reputação!
-
Keloisa. Se sua mãe não te deu educação, o mundo vai dar. Somos uma empresa e não uma ONG, não fazemos filantropia. Faça uma compra em qualquer loja de esquina e tente efetuar a troca depois de mais de 20 dias. Ninguém irá trocar! Não tenho tempo para discutir com pessoas de baixo nível como você. Vá até uma loja e compre o vestido que desejar.
-
Keloisa de Lacerda Medeiros
Prezado Fábio,
Você será acionado judicialmente pela ofensa dirigida a mim. Você cometeu um crime ao me xingar publicamente para todos o Brasil, espero que tenha consciência do seu ato.
Como consumidora, tenho o direito de postar minha avaliação sobre o produto e atendimento que recebi, seja ela positiva ou negativa.
Como empresário, você deveria saber lidar bem com os elogios e críticas.
Certamente as próximas pessoas que acessarem sua página verão como você trata suas clientes quando recebe uma avaliação negativa.
Lamentável sua postura, Senhor Fábio! -
Vamos fazer assim.
Vou salvar essas mensagens e vamos ver quem foi ofendido.
Já estou passando o caso para minha assessoria jurídica.
Conversa com eles. -
Keloisa de Lacerda Medeiros
Combinado!