Abrir menu Elo7

Descrição

O Vestido Junino Caipira Candy tem a doçura dos primeiros festejos juninos, vem do sonho em comemorar um novo ciclo com a vida mais especial de todas! As cores suaves, a leveza do rodado, tudo encanta! Um toque de flor, os lacinhos e brilhos pontuais... esse é o modelo certo para as nossas pequenas caipiras!

O Vestido Junino Caipira Candy é composto por três peças, que podem ser usadas separadamente. O vestido em ana ruga xadrez rosa (100% algodão), avental em organza rosa e fofoquinha em vichy amarelo (100% algodão).

>>> Acessório de cabeça vendido separadamente.

Complete o look com a Faixinha Caipira Candy, disponível na aba Acessórios.

Medidas

Confira sempre as medidas pela tabela de cada modelo, independentemente da idade indicada, elas podem divergir das medidas da sua criança ( tabela de medidas na última foto de cada produto).

Como conferir as medidas na criança:

Largura da frente: trace uma linha imaginária subindo das axilas para o ombro ou pegue uma roupinha com mangas da criança, que esteja servindo, e meça de uma linha da manga à outra a largura do colo.

Cintura: para a cintura, indicamos na tabela a medida do nosso modelo onde termina o corpinho do vestido e começa a saia. Meça a largura da área da cintura da criança, sem apertar nem folgar, e compare com a medida indicada na tabela. O ideal é escolher o tamanho que tenha uma medida maior que a da criança para ter folga de movimento e conforto ( nossos modelos são fechados nas costas por botões, permitindo que sejam recolocados no caso de uma necessidade de folga ).

Comprimento: para o comprimento, indicamos na tabela a medida da altura do nosso modelo partindo da linha do ombro e terminando no final da saia.

Para peças compradas que venham a não servir na criança, não fazemos troca do mesmo modelo em tamanho diferente. Como pode haver variação de preço entre os tamanhos, solicitamos que proceda com a devolução ( entre em contato com [email protected] ) e caso deseje um novo tamanho, realize uma nova compra.

Confira as medidas fornecidas nas fotos do produto, você encontra orientações de como conferir medidas na descrição do produto e em vídeo no nosso Instagram @oatelie. No caso de dúvidas, estamos disponíveis para ajudar em [email protected].

Entrega

Os produtos disponibilizados aqui têm estoque para pronta entrega, pedimos o prazo de até 02 dias úteis para envio. Faremos o possível para enviar o quanto antes.

Uma vez entregues à transportadora ou aos Correios, corre o prazo definido por eles, não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos.

Imprevistos podem acontecer, sobretudo nas épocas festivas onde os serviços de entrega estão sobrecarregados. Na hora de fechar a compra, calcule se o prazo definido para entrega se encaixa com a sua necessidade.

Quem Somos

A qualidade do nosso ateliê sob medida, agora disponível para pronta entrega na loja online.

Acompanhe nosso Instagram @oatelie e conheça mais da nossa história, vestimos lindos sonhos desde 2014... com muito amor aos detalhes!

Podem ocorrer diferenças na visualização das cores reais, a depender do computador ou aparelho celular usado, visite nosso Instagram @oatelie para ver diferentes fotos deste produto.

Recomendações de uso

Essa peça foi elaborada com muito amor, delicados acabamentos e aplicações feitas a mão. Cuide com carinho para que permaneçam impecáveis. Dê preferência a lavar à mão, usar sabonetes neutros e passar a ferro delicadamente.

Altura: 17 cm

Largura: 24 cm

Comprimento: 28 cm

Peso: 600 g

Código do produto: 1973028

Adicionado em: 04/06/2022

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Infantil
  2. Vestido
Problemas com este anúncio?

Vestido Junino Caipira Candy Tamanho 1 Ano

R$ 382,00

ou 12x sem juros de R$ 31,83 no cartão

  • Pronta entrega

    5 unidades disponíveis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar