Abrir menu Elo7

Descrição

O Vestido Junino Caipira Candy tem a doçura dos primeiros festejos juninos, vem do sonho em comemorar um novo ciclo com a vida mais especial de todas! As cores suaves, a leveza do rodado, tudo encanta! Um toque de flor, os lacinhos e brilhos pontuais... esse é o modelo certo para as nossas pequenas caipiras!

O Vestido Junino Caipira Candy é composto por três peças, que podem ser usadas separadamente. O vestido em ana ruga xadrez rosa (100% algodão), avental em organza rosa e fofoquinha em vichy amarelo (100% algodão).

>>> Acessório de cabeça vendido separadamente.

Complete o look com a Faixinha Caipira Candy, disponível na aba Acessórios.

Medidas

Confira sempre as medidas pela tabela de cada modelo, independentemente da idade indicada, elas podem divergir das medidas da sua criança ( tabela de medidas na última foto de cada produto).

Como conferir as medidas na criança:

Largura da frente: trace uma linha imaginária subindo das axilas para o ombro ou pegue uma roupinha com mangas da criança, que esteja servindo, e meça de uma linha da manga à outra a largura do colo.

Cintura: para a cintura, indicamos na tabela a medida do nosso modelo onde termina o corpinho do vestido e começa a saia. Meça a largura da área da cintura da criança, sem apertar nem folgar, e compare com a medida indicada na tabela. O ideal é escolher o tamanho que tenha uma medida maior que a da criança para ter folga de movimento e conforto ( nossos modelos são fechados nas costas por botões, permitindo que sejam recolocados no caso de uma necessidade de folga ).

Comprimento: para o comprimento, indicamos na tabela a medida da altura do nosso modelo partindo da linha do ombro e terminando no final da saia.

Para peças compradas que venham a não servir na criança, não fazemos troca do mesmo modelo em tamanho diferente. Como pode haver variação de preço entre os tamanhos, solicitamos que proceda com a devolução ( entre em contato com [email protected] ) e caso deseje um novo tamanho, realize uma nova compra.

Confira as medidas fornecidas nas fotos do produto, você encontra orientações de como conferir medidas na descrição do produto e em vídeo no nosso Instagram @oatelie. No caso de dúvidas, estamos disponíveis para ajudar em [email protected].

Entrega

Os produtos disponibilizados aqui têm estoque para pronta entrega, pedimos o prazo de até 02 dias úteis para envio. Faremos o possível para enviar o quanto antes.

Uma vez entregues à transportadora ou aos Correios, corre o prazo definido por eles, não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos.

Imprevistos podem acontecer, sobretudo nas épocas festivas onde os serviços de entrega estão sobrecarregados. Na hora de fechar a compra, calcule se o prazo definido para entrega se encaixa com a sua necessidade.

Quem Somos

A qualidade do nosso ateliê sob medida, agora disponível para pronta entrega na loja online.

Acompanhe nosso Instagram @oatelie e conheça mais da nossa história, vestimos lindos sonhos desde 2014... com muito amor aos detalhes!

Podem ocorrer diferenças na visualização das cores reais, a depender do computador ou aparelho celular usado, visite nosso Instagram @oatelie para ver diferentes fotos deste produto.

Recomendações de uso

Essa peça foi elaborada com muito amor, delicados acabamentos e aplicações feitas a mão. Cuide com carinho para que permaneçam impecáveis. Dê preferência a lavar à mão, usar sabonetes neutros e passar a ferro delicadamente.

Altura: 17 cm

Largura: 24 cm

Comprimento: 28 cm

Peso: 300 g

Código do produto: 1973055

Adicionado em: 04/06/2022

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Infantil
  2. Vestido
Problemas com este anúncio?

Vestido Junino Caipira Candy G ( 3-6 Meses )

R$ 362,00

ou 12x sem juros de R$ 30,17 no cartão

  • Pronta entrega

    3 unidades disponíveis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar