Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA LOJA: Segunda à Sexta: das 9h00 às 19h00 Sábados: das 10h00 às 13h00 Dom: Não há atendimento VALORES DA LOJA: A loja Vertente Gifts possui como valores o bom atendimento, produção e postagem dos pedidos nos correios dentro do prazo acordado com seus clientes. A loja se reserva ao direito da não concretização da venda sem o recebimento dos dados completos do comprador, o que incluem: - Endereço completo para cobrança - Endereço completo para entrega -Nome completo - CPF/CNPJ. POLÍTICA DE VENDAS DO PORTAL ELO7: Além de seus princípios básicos, a loja segue a política de vendas do site elo 7, descritas nos tópicos abaixo: - Todo e qualquer pedido que foi originado a partir do Elo7, terá obrigatoriamente que ser concluído pelo site. - Toda comunicação entre a loja e o comprador ocorrerá dentro do site. - Os dados do lojista não são fornecidos antes da compra. PERSONALIZAÇÃO - O cliente se compromete em fornecer corretamente os dados para personalização. - A arte da personalização é enviada ao email do comprador em até 7 dias corridos, que antecedem a postagem do pedido nos correios. - A resposta com a aprovação do cliente deverá acontecer em até 72 horas úteis que antecedem a data de postagem. Passado este prazo, será acrescido 1 dia útil ao prazo final para cada dia de não retorno com a aprovação. FRETE: Nossa entrega atualmente é realizada apenas via Correios. O Elo 7 possui 2 opções de frete disponíveis SEDEX e PAC. - É de responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados de entrega corretamente. A loja não possui acesso a mudanças de endereço ou sistema de frete escolhido após a realização da compra. - É de reponsabilidade do comprador o acompanhamento do andamento da entrega através do número de rastreio fornecido pelos correios. - No caso de devolução do produto por endereço incorreto ou pelo não recebimento, o produto poderá ser postado novamente nos correios pela loja, mediante a novo pagamento de frete que será realizado pelo sistema tradicional dos correios, sem desconto. - A entrega dentro do prazo do frete (informado no momento da compra) é de total responsabilidade dos correios. Porém, a loja oferece todo o apoio de comunicação com os correios em qualquer eventualidade. Sugerimos que realize o pedido com antecedência. - Verifique o prazo dos correios no momento da compra do produto. Ele aparecerá a você no momento da compra. Os Correios não garantem a exatidão do prazo de entrega e o comprador já recebe do Elo7 a informação de que os prazos são estimados; TROCAS/ DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS (PRODUTOS PADRÃO) O comprador possui o direito de desistência da compra em até 7 dias úteis contados a partir da realização do pedido ou ainda 7 dias úteis após o recebimento do mesmo. ( art. 49 / art. 1º, § 2º da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11). O produto deverá ser devolvido via correios para a loja, e após o recebimento do mesmo em seu estado original (sem avarias), o valor da compra será reembolsada ao comprador. Após este prazo não haverá a possibilidade de solicitação de devolução do valor. TROCAS/ DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS (PRODUTOS COM PERSONALIZAÇÃO) - O comprador possui o direito de desistência da compra em até 7 dias úteis contados a partir da realização do pedido. Após este prazo não haverá a possibilidade de solicitação de devolução do valor. - Ítens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características peculiares (personalização de nome, idade ou cores e texturas que fujam do padrão do produto da loja). Dada a natureza do serviço particular de produção, NÃO aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra. A devolução só será aceita neste caso, para produtos com defeito na fabricação, ou erros de grafia que não foram previamente aprovados pelo cliente. - Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por e-mail ou chat, não se constitui defeito do produto. REEMBOLSO VIA CARTÃO DE CRÉDITO / MOIP ou PAYPAL Quando o pagamento for realizado via Cartão de Crédito, Moip ou Paypal, o pedido de reembolso à operadora financeira será realizada pela loja em até 1 dia útil após a solicitação (no caso do produto ainda não ter sido enviado) ou após o recebimento da devolução do produto conforme mencionado no ítem TROCAS/ DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS. REEMBOLSO VIA BOLETO BANCÁRIO Quando o pagamento for feito via boleto bancário, o comprador deverá criar uma conta no Moip (com o mesmo e-mail utilizado para efetuar o pedido) para que possa receber o valor reembolsado e posteriormente fazer o saque. Ao realizar o pedido, enviaremos a você a Política resumida da loja e os 7 passos com agendamento desenvolvidos pela loja para a produção. Qualquer dúvida não exite em nos perguntar!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução