A vela veio quebrada pois foi embrulhada com um papel super fino. O número ?3? referente a idade da minha filha veio torto e desproporcional. Quando questionei a loja dizendo que o produto estava quebrado, recebi a resposta de que não estava quebrado e sim descolado (agora vou ter que ir atrás de cola pra colar) e colocou a culpa nos correios que não toma cuidado. Se sabem que o correio não toma cuidado, custava embrulhar com mais capricho em plástico bolha visto que esse é um item frágil? A loja me ofereceu devolução do dinheiro mas pra isso eu teria que perder meu tempo pra ir até o correio postar a devolução e fora que o aniversário da minha filha e semana que vem, não tenho tempo de pedir outro com outro fornecedor. Minimamente esperava que a loja se oferecesse de enviar de maneira expressa uma velada conforme a descrição, bem embalada etc. Nao recomendo.
-
A vela descolou e não quebrou. Da pra vê nitidamente pela foto. Quanto as outras ré lamacoes, bastava ter lido a política da loja e os detalhes do produto antes de comprar.
-
Livia
Na política não dizia que o número 3 viria desproporcional (fica claro pela foro que eu mandei) e nem que vocês não teriam cuidado com a embalagem. Se o intuito fosse entregar um produto e serviço de qualidade vocês já teriam resolvido mas claramente não foi o que optaram fazer.