Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. O prazo de entrega dependerá da quantidade solicitada e da disponibilidade de tempo em função dos pedidos em andamento. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. Considere: prazo total = prazo de produção + prazo dos correios. **ANTES DE FINALIZAR SEU PEDIDO, NÃO SE ESQUEÇA DE ENTRAR EM CONTATO PARA CONSULTAR NOSSA AGENDA DE ENTREGAS** - PEDIDOS NÃO CONFIRMADOS EM ATÉ 3 DIAS SERÃO CANCELADOS. - INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Antes de finalizar seu pedido, verifique seus dados cadastrais de cliente, pois se houver erro no seu endereço a entrega pelos correios não será efetuada e o reenvio do produto é por conta do comprador e não do vendedor. Fique atento! - DESCRIÇÃO DAS PEÇAS Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Estampas de tecido, apliques, botões e outros, estarão sujeitos à disponibilidade. - DEVOLUÇÃO EM CASOS DE DEFEITO O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado, ou seja, no ato do recebimento. Caso o produto possua algum defeito de fabricação ou danificado pelo transporte, tire fotos do produto em várias posições (as fotos devem estar claras e nítidas para avaliação) e nos envie com uma descrição de qual é o defeito do produto. VB Personalizados Adm Vanessa Borges

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução