Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Formas de pagamento: podendo ser parcelado em até 12x sem juros pelo cartão,pix ou pago pelo boleto bancário. A Arte. Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. Todos os produtos são personalizados com nome idade ou data conforme desejar. Depois de tudo confirmado se desejar mudar a arte, neste caso o prazo de produção poderá aumentar. Prazo de produção: *De 5 a 10 dias uteis dependendo do produto. *Para pedidos com urgência entre em contato conosco em (contatar vendedor) tentaremos fazer o possível para lhe atender. ATENÇÃO A produção só se dará início após confirmação de pagamento e a arte desejada confirmada pelo cliente. Frete O Frete é por conta do cliente. Enviamos para todo o Brasil, através dos correios, via SEDEX e PAC. É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. Não nos responsabilizamos por atrasos nos correios por motivos diversos ou por greve. Não fazemos devolução de dinheiro por atrasos na entrega dos correios. Por isso é de extrema importância Verificar o prazo de produção e entrega para ñ haver transtornos. Trocas e devoluções. Nossos produtos são bem embalados , garantindo que cheguem intactos. Caso haja algum defeito, entre em contato conosco para resolvermos o problema o mais breve possível. Extravio ou Roubo. No caso de extravio ou roubo da encomenda o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo produto ou reenvio do produto. O ressarcimento ou envio somente será possível depois da confirmação dos correios sobre o extravio ou roubo da encomenda. Não nos responsabilizamos pelo extravio de pacotes em função do cliente ter fornecido endereço incompleto ou errado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução