Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCA E DESISTÊNCIA A KDesign tem como objetivo garantir a total satisfação de seus clientes ao realizarem suas compras na loja virtual. Para atingir esse objetivo criamos a política de troca por defeito de fabricação ou a devolução por insatisfação ou arrependimento dos produtos com base no vigente Código de Defesa do Consumidor. Condições Gerais: A troca por defeito de fabricação ou devolução por insatisfação ou arrependimento, somente será efetivada, se o produto estiver com sua embalagem original (nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento), não apresentar nenhum sinal de uso (sujo e cheiro) e acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Informar a intenção da troca por defeito de fabricação ou a devolução por insatisfação ou arrependimento, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento do produto. Troca por Defeito de Fabricação: Nossos produtos são de altíssima qualidade, entretanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-lo seguindo algumas exigências: Caso seja identificado o defeito por foto, solicitamos que nos envie o produto por PAC (encomenda simples), essa despesa fica de responsabilidade da KDesign. Caso não seja identificado por foto o defeito, solicitamos que nos envie o produto por PAC (encomenda simples), e essa despesa será do cliente até que esse produto chegue a nossa empresa e passe por uma análise técnica. Identificando o defeito, reembolsaremos o cliente com a despesa do frete. Após comprovação de defeito, enviaremos uma peça nova (mesmo modelo) por PAC (encomenda simples), em no máximo 30 (trinta) dias corrido. Caso não seja identificado nenhum defeito na peça, enviaremos o mesmo produto por PAC (encomenda simples), e essa despesa será do cliente.? A KDesign isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Devolução por Insatisfação ou Arrependimento: Prezando mais uma vez por sua satisfação, após ter feito sua escolha, você decidir desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento, deve seguir algumas condições: O prazo para informar a desistência da sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, conforme artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor. Essa despesa de envio fica de responsabilidade do cliente. Ao efetivar os procedimentos de devolução estornaremos a compra via a operadora do cartão de crédito. Caso não seja possível fazer esse estorno, solicitaremos uma conta bancária para a restituição da importância paga.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução