Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de comprar, é importante ler com atenção os seguintes itens, POIS APÓS CONCRETIZAR A COMPRA O COMPRADOR CONCORDA COM NOSSA POLITICA DE VENDA: PARA DESENVOLVIMENTO E PRODUTO ALTERADO TAMANHO E CORES DIFERENTES SUGERIDO PELO COMPRADOR, NÃO DEVOLVEMOS O VALOR POR SER UM PRODUTO PERSONALIZADO COM A CARA DO COMPRADOR, NÃO DA PRA VENDER, POR FAVOR NÃO INSISTA A DEVOLUÇÃO DO VALOR, NÃO COMPRE CASO TENHA DÚVIDAS!!!!!!! Todos nossos produtos são artesanais e não industrializados podendo trocar sua cor seu bordado e personalizar a seu gosto.Nossos produtos são produzidos artesanalmente, então podem haver pequenas alterações nas cores e padrões, nunca deixando de seguir o original, mas tenha ciência de que tentamos deixar o mais próximo possível! Caso de troca o comprador poderá reenviar no prazo de 7 dias, PASSANDO O PRAZO NÃO SERÁ POSSÍVEL A TROCA OU REEMBOLSO , isso só é válido para produtos normais que temos na loja, sem alterações do comprador! Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias, endereços errados e extravios após a entrega do pedido nos correios e gerado o número do registro de rastreio.Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviaremos o produto e não arcaremos com o prejuízo. Sua satisfação é o nosso objetivo. Mas caso você não tenha gostado do produto que comprou ou caso não seja do seu agrado, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em realizar a troca, isso serve apenas para produto que temos na loja e com defeito, por isso quando o produto sai da loja ele é conferido para que não possa ter defeitos, para desenvolvimento ou produto personalizado não devolvemos o valor por ser um produto único, por favor não insista! Você tem 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para solicitar a troca, caso ao contrário se não recebemos até 7 dias úteis o cliente perde a garantia. O frete de volta e ida da devolução fica por conta do comprador. No caso de algum problema com o produto que temos na loja como rasgos faremos a troca e o frete de volta será custeado por nós! Para desenvolvimento de produto e não tenha gostado, podemos arrumar para você uma só vez apenas, o frete de ida e de volta são por conta do cliente. Em caso de desistência pelo comprador, por se tratar de um produto personalizado, caso tenha o nome ou algo que impeça de ser vendido a outro cliente, o valor não será devolvido. Caso o produto enviado tenha sido personalizado com o nome ou com algo que impeça a venda para outro cliente, não será devolvido o valor! Caso o comprador desista da compra de um produto que temos na loja e seu pagamento foi por boleto ou cartão de crédito será devolvido o valor menos as taxas cobradas pelo Moip e suas comissões da loja, pois os valores repassado para nós são descontados! De acordo com o Procon, é de responsabilidade do usuário antes da compra conferir todas as informações sobre o produto, especialmente características, preços, valores de fretes, despesas adicionais, prazo de entrega e condições de pagamento. Todas as especificações dos nossos produtos estão no link de cada produto. Se você tiver alguma dúvida, favor entrar em contato antes da compra. Nosso atendimento também é artesanal e personalizado. Se você ficou com mais alguma dúvida não hesite em entrar em contato. Os pagamentos são feitos pelo próprio site, e você pode optar por cartão de crédito , boleto ou depósito bancário. Algumas outras mercadorias temos a pronta entrega, ou existem prazos curtos de confecção, para essas o prazo de envio é de no máximo 3 dias úteis após o pagamento. Para outros produtos com seguro em quantidade o prazo é de 20 dias úteis para confecção informe com o vendedor . Após a finalização da sua compra e confirmação do pagamento sua mercadoria será enviada no prazo máximo de 23 dias úteis. Caso você precisa do produto antes desse prazo, entre em contato pelo elo7 para maiores informações e dúvidas. Você receberá a confirmação de envio e o código de rastreamento dos Correios referente a sua compra. A partir daí, a entrega é de total responsabilidade dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por extravios. Caso haja extravio ou roubos confirmado pelos Correios empreenderemos todos os esforços para repor a mercadoria por outra igual ou semelhante após receber o valor total dos correios se for assegurado .Caso haja extravios dos correios e sua encomenda não foi assegurada, os correios pagam apenas um valor mínimo e é repassado ao cliente após receber dos correios, por isso verifique se sua região é de risco de roubo e peça para a gente assegurar para você pagando uma porcentagem a mais dos correios, O VALOR DOS NOSSOS PRODUTOS NÃO TEM SEGURO. Os prazos de entrega variam de acordo com o destino e com o tipo de frete escolhido. Consulte o site dos Correios (www.correios.com.br) para maiores informações.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução