Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Dicas para compradores: - Antes de gerar um pedido confira seus dados de cadastro aqui no site do Elo7, principalmente seu endereço para entrega. - As modalidades de frete PAC e SEDEX tem peso mínimo de 300g, então aproveite e incorpore outros produtos no mesmo pedido, assim você economiza no frete. Prazo de produção e envio: A grande maioria de nossos produtos são para entrega imediata, somente alguns produtos tem prazo de produção de 1 a 7 dias úteis (produtos personalizados), contado após a confirmação do pagamento do pedido, estes produtos tem em sua descrição esta informação. Todos os dias encaminhamos os pedidos as agências do correio às 15h. Gostamos de ter agilidade em todos os processos do atendimento ao envio. Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 3 dias para notificar defeito em seu produto adquiro a contar da data de recebimento. Estamos de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Os nossos produtos seguem um rigoroso sistema de qualidade e são duplamente checados, durante a produção e também na separação e embalagem do pedido. Meios de pagamento aceitos: Aceitamos como forma de pagamento boleto bancário e cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Alertamos para o prazo de confirmação de pagamento, por exemplo, boleto bancário pode chegar a 5 dias úteis dependendo do local de pagamento, cartão de crédito em torno de 2h para a confirmação do pagamento e seu pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento. Prazos de resposta: Temos por política a agilidade no atendimento ao cliente, sendo assim nosso prazo máximo de resposta são 24 horas. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, sábado, domingos e feriados respondemos o mais prontamente possível. Prazo de cancelamento de pedidos: Nosso prazo de cancelamento de pedido em aberto são de 48 horas sem resposta do cliente. Está conduta é adotada afim de manter a agilidade do nosso atendimento e envio, um pedido em aberto sem resposta, reserva o produto que poderia ser vendido para outra pessoa. A qualquer momento o cliente que tiver seu pedido cancelado pode solicitar a reativação do pedido. Opções de Frete: Escolhemos a forma manual de cálculo de frete afim de oferecer em alguns produtos uma outra modalidade como por exemplo usamos o envio por Carta Registrada. Nossas opções são SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA, RETIRADA EM MÃOS (no escritório central em São Bernardo do Campo/SP ou no ponto de entrega no Bairro da Santa Efigênia- São Paulo Capital). O valor do frete será informado após o envio do pedido. Caso a sua necessidade seja de prazo urgente (SEDEX) avise-nos para os produtos que geralmente são enviados por Carta Registrada. * Consulte valores para produtos em atacado, para uso ou revenda em sua cidade. *Caso queira que seu pedido seja enviado como presente, avise-nos, embalaremos de modo especial! Qualquer dúvida estamos à disposição. Att. Equipe Unik for you

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução