TERMOS DE USO PRAZOS Alguns de nossos produtos são vendidos sob encomenda, outros temos em estoque. Os produtos em estoque serão postados em até 03 dias úteis após a confirmação de pagamento, os sob encomenda serão postados conforme prazo de confecção. Em média 10 dias. O prazo médio para o pedido chegar em seu endereço é de 7 dias após a postagem, porém, lembramos que esse prazo depende dos correios. Após a postagem você receberá o número do rastreio para acompanhar a entrega diretamente com os correios. Uma vez confirmado o pagamento, quer dizer que você leu os nossos Termos de Uso no fechamento do pedido, e está de acordo e ciente do Prazo de Entrega especificado no site. Após o pagamento ser aprovado não será possível cancelar a compra. Se você desistir da compra ou mudar de ideia em relação ao produto somente poderá fazer o cancelamento da compra se ainda não estiver efetuado o pagamento. Uma vez que o pagamento tenha sido concluído, não tem como cancelar. POLITICA DE TROCAS Os produtos podem ser trocados ou devolvidos em caso defeito. Demais casos, como produto não servir ou o bebê não se adaptar, não aceitaremos devolução, por isso é importante ver as medidas do produto e do bebê antes efetuar a compra. Sobre a troca: Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Uau!Baby reenviará um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). É de responsabilidade do cliente nos enviar o produto com defeito. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, basta enviar uma mensagem para nós contento o número do pedido e a data da compra do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período. OBS: Além da troca por produtos com defeito, demais casos poderão ser analisados como exceção e se aprovado e não tiver produto para troca a UAU!Baby fornecerá um VALE TROCA. Nesses casos, o frete é por conta do cliente (tanto de envio do produto para análise da loja, quanto de reenvio para o cliente).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução