Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TERMOS DE USO PRAZOS Alguns de nossos produtos são vendidos sob encomenda, outros temos em estoque. Os produtos em estoque serão postados em até 03 dias úteis após a confirmação de pagamento, os sob encomenda serão postados conforme prazo de confecção. Em média 10 dias. O prazo médio para o pedido chegar em seu endereço é de 7 dias após a postagem, porém, lembramos que esse prazo depende dos correios. Após a postagem você receberá o número do rastreio para acompanhar a entrega diretamente com os correios. Uma vez confirmado o pagamento, quer dizer que você leu os nossos Termos de Uso no fechamento do pedido, e está de acordo e ciente do Prazo de Entrega especificado no site. Após o pagamento ser aprovado não será possível cancelar a compra. Se você desistir da compra ou mudar de ideia em relação ao produto somente poderá fazer o cancelamento da compra se ainda não estiver efetuado o pagamento. Uma vez que o pagamento tenha sido concluído, não tem como cancelar. POLITICA DE TROCAS Os produtos podem ser trocados ou devolvidos em caso defeito. Demais casos, como produto não servir ou o bebê não se adaptar, não aceitaremos devolução, por isso é importante ver as medidas do produto e do bebê antes efetuar a compra. Sobre a troca: Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Uau!Baby reenviará um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). É de responsabilidade do cliente nos enviar o produto com defeito. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, basta enviar uma mensagem para nós contento o número do pedido e a data da compra do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período. OBS: Além da troca por produtos com defeito, demais casos poderão ser analisados como exceção e se aprovado e não tiver produto para troca a UAU!Baby fornecerá um VALE TROCA. Nesses casos, o frete é por conta do cliente (tanto de envio do produto para análise da loja, quanto de reenvio para o cliente).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução