Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* As peças são confeccionadas por encomendas, não mantenho peças para pronta entrega devido a grande demanda do ateliê não conseguimos manter estoque de peças por enquanto! Quando houverem peças disponíveis para pronta entrega elas estarão nos destaques da loja! * Procure fazer sua compra com antecedência, pois deixar para a última hora corre-se o risco de não podermos atendê-los! * As mensagens serão respondidas em até 24 horas, portanto caso o prazo expire reenvie por favor, pois muitas vezes elas na verdade não foram recebidas! * PRAZO DE ENTREGA/AGENDAMENTO DE PEDIDOS: vou agendando as encomendas e quando o limite de produção é alcançado, fecho a agenda. Trabalho desta maneira para atender todos os clientes com qualidade e pontualidade. Sendo assim, consulte SEMPRE a disponibilidade de atendimento e a data de entrega do produto que está comprando antes de efetuar o pagamento! Coloque nas observações do pedido, a data que precisa da peça ou se informe para que data está sendo agendada aquela entrega! Não sendo colocada nenhuma observação no ato da compra, o pedido será agendado conforme disponibilidade da agenda! *O prazo para pagamento é de 3 dias úteis a contar da data da compra, após este prazo o cliente recebe uma mensagem avisando o cancelamento do pedido. *Pagamentos podem ser feitos através do Moip/Elo7 que aceita Boleto Bancário, Transferência Bancária, Saldo Moip, Cartão de Crédito ou DEPÓSITO BANCÁRIO ( Os dados serão disponibilizados após escolher a essa opção de pagamento!) *Após a confirmação do pagamento, o status do pedido é "Pagamento Autorizado". A postagem é feita na data informada no ato da compra! O cliente sempre será avisado da confirmação do pagamento, da postagem e do código de rastreio dos Correios. A mensagem é enviada através do pedido do cliente na loja e recebida no e-mail que o cliente utilizou no seu cadastro na loja. A mensagem também pode ser conferida no painel de pedidos do cliente na loja. * TROCAS E DEVOLUÇÕES: Trocas de produtos são feitas até 7 dias úteis após o recebimento do produto. O cliente arca com o frete de retorno do produto que deseja trocar, a loja se responsabiliza pelo custo de reenvio do novo produto. A troca poderá ser feita com produtos do mesmo valor; se o cliente quiser um produto de valor maior deverá pagar a diferença. O cliente deve se informar quanto a disponibilidade ou data de agendamento para a nova peça que deseja DEVOLUÇÕES serão aceitas somente quando a produção ainda não tiver sido iniciada, para DEVOLUÇÕES entre em contato diretamente conosco! * Para troca de produtos com defeito, a loja arca com todas as despesas de envio. *FRETE : com Desconto pela Loja ELO 7, pois há uma parceria com os Correios. Para simular o valor do frete: clique em comprar e caso desista do pedido você mesmo pode cancelar a compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução