Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você me encontrou! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!  1. Cadastre-se no Elo7  2. Faça seu pedido  3. Informe e escolha o frete  3.1 - Prazos de entrega dos correios  4. Tire suas dúvidas  5. Faça o pagamento  5.1 - Boleto bancário  5.2 – Saldo Moip 5.3 - PayPal 5.4 - Cartão de crédito  6. Prazo de recebimento do produto  7. Após receber o produto, deixe uma avaliação 8. Troca e devolução  9. Dúvidas  1. CADASTRE-SE NO ELO7  • É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO  • Na página do produto que você deseja, clique em “Comprar este produto” • Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE   • Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda • Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS    • PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega  • Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega  4. TIRE SUAS DÚVIDAS   A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de“mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO    Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:  • Boleto bancário  • Saldo Moip • PayPal • Cartão de crédito parcelado em até 12x  5.1 - BOLETO BANCÁRIO    • Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas • O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 – SALDO MOIP    • Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip • Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - PAYPAL • Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento PayPal • Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.4 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são:  • Visa  • Mastercard  • American Express  • Diners Club  • Hipercard  • No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento • A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO     • Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem • Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio • Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO     Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:  • Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!  • Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D  Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO     • A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto • O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente • O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente • Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese • Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9. DÚVIDAS     • Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: www.elo7.com.br/tuttifrutti

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução