Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09:00 as 18:00; FORMAS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou cartão de crédito; Para boleto bancário, por favor, considerar o prazo de até 3 dias úteis para confirmação de pagamento; ESCOLHA DO TEMA, CRIAÇÃO E ARTE: Para agilizarmos o processo de produção, nos envie as informações do evento como: nome, idade, cores e tema logo após efetuar o pedido; O prazo para envio da arte para aprovação pelo cliente é de 2 dias úteis, após a confirmação de pagamento; A arte pode ser alterada pelo cliente quantas vezes for necessário, mas o prazo de produção poderá sofrer alteração; A impressão de cada produto poderá sofrer leve alteração de tonalidade, tendo em vista a configuração de cada monitor; Como todas as peças são feitas manualmente pode ocorrer um pequena variação de uma para outra; PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo para confecção é o descrito na página de cada produto, após a confirmação de pagamento; Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que o cliente nos envia os dados e também aprova a arte; Não nos responsabilizamos por atrasos de envio quando o comprador não responder prontamente as mensagens enviadas por nós solicitando definição de personalização; CANCELAMENTO DO PEDIDO: Pedidos não concretizados por falta de pagamento ou falta de informações serão cancelados automaticamente no prazo de 3 dias, podendo ser reativado a qualquer momento pelo cliente; FRETE E ENTREGA: Entregamos para todo o Brasil via PAC ou SEDEX, através dos Correios, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja virtual; O cliente receberá por e-mail o código de rastreamento do pedido informado pelos correios; O prazo para recebimento do pedido depende da modalidade de frete escolhida e exclusivamente dos prazos dos correios; Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega das encomendas e caso ela retorne ao remetente, o frete será cobrado novamente; A loja não se responsabiliza por atrasos dos correios causados por greves, dentre outros; Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto do nosso portfólio no prazo de 10 dias úteis, sem custos adicionais; TROCA E GARANTIA DO PRODUTO: Damos garantia a todos os produtos por defeito de fabricação. Para troca, após recebermos o produto, o mesmo passará por análise e entraremos em contato com o cliente; O prazo para o cliente comunicar a loja sobre tal defeito é de 2 dias após o recebimento do pedido; O prazo de reenvio é de até 15 dias úteis após recebimento do produto com defeito e nesse caso o frete para reenvio é de responsabilidade da loja; Uma vez aprovada a arte, qualquer insatisfação da mesma é de responsabilidade do cliente (exceto se a impressão estiver errada); DESISTÊNCIA: No caso de ocorrer desistência depois de efetuado o pagamento do pedido, devolveremos 50% do valor pago, pois o restante será para cobrir gastos com os materiais utilizados para confecção dos produtos que são personalizados; RECEBIMENTO: Ao receber seu produto, por favor, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique em "já recebi os produtos". Feito isso, você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". Essa avaliação é muito importante para nossa loja. Sugerimos que compre seus produtos com antecedência de no mínimo 30 dias para evitar eventuais problemas causados por forças maiores, tais como greves, atrasos dos correios e outros. Para pedidos com urgência, por favor, verificar a disponibilidade em nossa agenda antes de efetuar a compra. Qualquer dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato, será um imenso prazer atendê-los. Boas Compras! Grazielle - Turminha do Vinicius

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução