Estou muito insatisfeita e frustrada! Não recebi o produto e a vendedora sumiu!
Primeiro ela já estipulou um prazo de entrega grande. Mas me garantiu que não teria problemas pq ela trabalhava há tempo com isso e entregaria o combinado. Depois do prazo (uma semana depois), entrei em contato, por telefone (por email ela já não me respondia), e ela me disse que a encomenda havia sido roubada no momento das entregas pelos Correios. Acreditei em tal fato, pois sei que isso é muito comum, inclusive já passei por isso em outra situação, com outro tipo de compra. No entanto, pedi a ela o código rastreador do produto para me certificar de tal fato. Código este que ela NUNCA me forneceu. Neste contato ela me deu opção de pegar o dinheiro de volta ou receber um pouco depois os produtos. Eu pedi sinceridade da vendedora caso ela não conseguisse fazer, pois gostei mto do trabalho dela e gostaria de recebê-los, mas sabia que poderia ser difícil. Mas ela me garantiu que daria prioridade e que ela conseguiria fazer sem problemas dentro de uma semana...confiei no ser humano! Contou-me uma história que estava grávida e mto preocupada com as entregas e que não deixaria ninguém na mão pq não era perfil dela...blá blá blá
Enfim, eu confiei e dei um voto de confiança. Liguei pra ela dois dias depois do prazo que ela disse que entregaria e disse que mais uns três dias e conseguiria finalizar e me mandaria pelo Motoboy. Depois disso nunca mais atendeu minhas ligações...
Perdi quase 300,00 com essa palhaçada! Encomendei lembrancinhas pro aniversário da minha sobrinha de três anos que acontecerá no próximo mês...como ficarei? O que farei agora?
Organizar uma festa de criança não é tarefa fácil e por isso me preocupei em fazer minhas encomendas em locais nos quais saberia que poderia confiar, pois já comprei por aqui. Mas acabei me deparando com uma loja que não tem comprometimento e que destrói os planos de uma família e ainda some com seu dinheiro! Confiei o tempo todo na idoneidade d