Bom, estou extremamente chateada com todo o ocorrido. Não sei de fato o que aconteceu mas quando estava chegando próximo a data combinada solicitei o código de rastreio que, para minha surpresa, não havia, a vendedora disse que cancelaria meu pedido pois se enganou com a data de entrega. Como a festa do meu afilhado foi adiada disse a ela que poderia me enviar por conta do ocorrido. Ela não me respondeu mais! Uma semana depois sem trocar mais nenhuma palavra me enviou o código de rastreio. Estava super ansiosa com a chegada do produto, ontem abri a caixa e foi um banho de água fria: o produto não veio como a postagem original, não sei se fez correndo, mas os bonecos vieram muito diferentes do que os anunciados (ela tirou o anuncio dos mesmos da página), além de virem manchados e os acrílicos rachados. Entendo que erros e esquecimentos acontecem, somos seres humanos e como tal, estamos propensos a erros, mas não entregar o que foi vendido, de forma limpa e organizada e se quer dar uma satisfação ao cliente antes que ele mesmo veja e se decepcione do que comprou, não é falha e sim fala de zelo pelo nome. Se tivesse espaço para imagens postaria, como não tem, deixo aqui a minha insatisfação.