Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

{Prazos de produção e entrega } O prazo para produção e respostas são em dias úteis. O envio da arte e respostas, serão enviados até 48 horas. Procuramos ser o mais breve possível para as respostas o envio da arte. O prazo de produção e entrega tem que ser contado, após a aprovação do pagamento e aprovação da arte, além de contar os dias do frete calculado e os dias não úteis. Como os produtos são personalizados em caso de urgência entre contato para conversarmos sobre o seu prazo. Aconselhamos o planejamento antecipado para evitar possíveis interferências para a chegada do pedido. {Política de personalização;} O material sofre uma alteração de 10% da cor vista pelo monitor para impressão, variando para cada tipo de monitor e papel de impressão. A descrição de cada papel e tamanho, esta descrito em cada material. Os impressos podem apresentar uma justificativa de 2 mm para mais ou para menos no corte dos materiais, em que não é considerado defeito (isso acontece até nas grandes gráficas), devido a faca {Faca: o corte do material na máquina} dos materiais. O tamanho da embalagem comprada por você, cliente, é muito importante. Verifique os tamanhos dos impressos para melhor adequação da personalização do seu produto, juntamente com o tamanho combinado com nossa disponibilidade de corte. Alguns produtos possuem tamanho padrão onde serão colocados na prova dos materiais, como por exemplo, rótulos de guloseimas {Bis, Baton, Garrafinhas de refri, etc.}. Nós não nos responsabilizamos pelos erros de digitação e na escolha da cor; eles devem ser analisados nas provas dos materiais. Caso haja alguma dúvida sobre a cor, envie-nos uma amostra do tom desejado para tentar nos aproximar, mas não garantimos a fidelidade de cor. Nossos produtos são artesanais podendo apresentar variações nas aplicações dos adornos, laços ou colagens de adesivos nas lembranças, já que são aplicados e feitos manualmente. Procuramos seguir o mesmo padrão de produção e a simetria dos mesmos. As pérolas e os strass que utilizamos são sintéticos ou seja artificiais. Honramos as cores e os modelos aprovados na apresentação do produto proposto, mas somos dependentes da disponibilidade do fornecedor. Caso haja falta de algum material, por exemplo, fitas de cetim da cor desejada ou tecido, iremos entrar em contato imediatamente para substituição e da possível alteração do produto enviando uma prévia prova por e-mail caso haja necessidade. Por nossos produtos serem 100% personalizados não temos estoque de alguns suprimentos, pois cada projeto é único e personalizado. Quanto a fita, tecidos e adornos. Todo processo passa por sua aprovação antes da impressão. {Desistências e cancelamento do pedido} Sempre estaremos em contato depois do quarto dia na inatividade do pedido, quando se encontra pendente para escolha do frete ou pagamento ou por alguma dúvida que não foi esclarecida. Não podemos ficar com pedido parado mesmo não pago. Entramos em contato para sabermos se há desistência sobre o pedido e enviaremos uma mensagem para o cancelamento do mesmo. Pois o pedido pendente gera comissionamento para loja. Caso, tenha o fechamento da fatura da loja para comissão e for cobrado da Tudo Belo, entraremos em contato para o ressarcimento do valor para Tudo Belo. Para cancelamento do pedido: Imprevistos acontecem, não estamos livres dessas situações, compreendemos, mas caso tenha feito o pagamento que gera algum tipo de comissão para a loja, estaremos descontando o mesmo para o estorno do valor total. Caso o material NÃO foi impresso e não foi dado o processo de produção: Se foi enviado as artes para aprovação e só faltava impressão, haverá uma taxa de R$ 30,00 por arte. Caso o material foi impresso: O mesmo será enviando e não estornaremos o valor pago. {Trocas e devoluções} Se houver divergência em algum material recebido, entre em contato imediatamente para resolvermos a questão da melhor forma possível. Caso o erro for nosso repararemos enviando o correto, sem custos, para total satisfação. Caso o erro for por parte do cliente, não nos responsabilizaremos pela reimpressão gratuitamente, devendo ser contratado o serviço novamente caso prefira. {Frete } Nós nos responsabilizamos com o comprimento do prazo proposto e a chegada antes do evento e para o tempo estipulado, desde que: não haja imprevistos para aprovação do material como alterações e aprovação final; eventuais transtornos de terceiros, como por exemplo, Correios, Motoboy, transportadores e recebimentos de terceiros, como portaria de prédio. Não haverá reembolso caso o prazo seja desacordado com terceiros. Transportadora ou correios. {Forma de pagamento} O material pode ser pago parceladamente, de acordo com a disponibilidade financeira, desde que antes da postagem ou retirada do material tudo esteja acertado. Duvidas estamos a disposição.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução