Quando decidi fazer a festa de 2 anos da minha filha entrei no elo7 para buscar ideias e fazer as compras dos personalizados. Então me deparei com um lindo tubete da Peppa com o balão de ar. Foi paixão a primeira vista e a partir dai decidi que o tema seria esse. Fiz o pedido em no dia 30 de JUNHO adicionando, ainda, latinha em 3D do mesmo tema. A Michelle, muito atenta, me adicionou no whatapp e já enviou a arte para a latinha que até então não existia pronta na loja. Eu adorei e já confirmei o pedido. Contudo, passou algum tempo e nada do pedido ser enviado. Foi então que entrei em contato e fui informada que alguém da família estava com problemas de saúde e eu entendi, pois como havia feito o pedido com antecedência teríamos tempo. Outras semanas passaram e nada. Depois de mais mensagens, fui informada que o filho da mesma estava com problemas de saúde e que ela atrasaria. Meu Deus! Que desespero. Já não tinha como cancelar o pedido, pois toda a festa tinha esse tema e essas eram as peças chaves. Entendi e ela me prometeu que enviaria nos próximos dias. E... NADA. Outra pessoa da família com problemas de saúde e ela queria devolver o dinheiro ou que eu aguardasse até a próxima sexta-feira, final de outubro. Essa seria a última chance.... e no dia 01 de NOVEMBRO, eu finalmente recebi os itens solicitados. Os itens são bem bonitos, bem acabados, veio super bem embalados, com orientações ao Correios para ter cuidado. Enfim, depois de muito tempo recebi os itens, mas a minha sorte é que eu encomendei com meses de antecedência ou a festa da minha filha teria sido prejudicada por esse MEGA ATRASO. Não sei se isso já aconteceu com outra cliente, mas esse atraso é muito irresponsável. Por mais que os itens sejam lindos EU NÃO COMPRO mais com essa vendedora, uma pena. Sorte para as futuras clientes.
-
Barbará, Bom Dia!!
Prezamos sempre pelo prazo de produção e rápida entrega dos nossos pedidos, além da qualidade dos mesmos, como você mesma mencionou em sua avaliação. Aconteceram sim muitas coisas de uma só vez e acabou afetando o desempenho da loja. Jamais à deixaríamos na mão, como mencionou queríamos fazer a devolução do valor, mas você preferiu a entrega do pedido e assim foi feito. Esse foi um problema pontual, mas todas as ações corretivas já foram tomadas e não voltará a se repetir. Agradecemos a compra em nossa loja, ficamos felizes que tenha gostado dos nossos produtos e desejamos uma ótima festa.