Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/ Políticas de Reembolso, Troca e Devolução A nossa Política foi feita de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Envio e produção Prazo de produção e envio é de 10 dias para cada bolsa, após o pagamento. O prazo para recebimento do produto será de acordo com a sua região - consulte o frete. Você pode solicitar a sua bolsa no modelo, cor e alça que desejar. Neste caso é necessário realizar orçamento prévio na caixa de mensagens e o valor será adaptado de acordo com os itens e tipo de fio escolhido. Trocas, prazos Para solicitar a troca ou devolução de produtos entre em contato conosco (através do campo "Contatar Vendedor" na página do produto) informando o número do pedido, a data da compra e o item que será devolvido/trocado. A troca poderá ser realizada quando - O tamanho, cor e/ou modelo forem diferentes, lembrando que poderá ocorrer uma diferença de tonalidade na cor dos fios de um lote para outro e por fotos ? (o que não se enquadra como diferença na cor do produto); - Produto com avaria ou defeito; - Produto não correspondente ao anunciado. IMPORTANTE: Você pode realizar troca/devolução desde que o produto esteja intacto, acompanhado de todos os acessórios, sem odores e não tenha sido usado, lavado ou sofrido alguma alteração. Os produtos que não atenderem estas condições, NÃO serão aceitos como troca/devolução e o produto será reenviado ao endereço de origem. Troca de Itens com Defeito Você pode trocar um produto, no caso de defeito, em até 30 dias corridos após o recebimento. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete para análise do produto e reenvio de um novo produto. Devolução Involuntária - Correios Em caso de devolução por parte dos Correios alegando endereço inválido, proprietário não encontrado ou semelhante, será efetuado o cancelamento/estorno da transação descontado o valor do frete. Nos casos de cancelamento da compra, a devolução dos valores pagos ao comprador será realizada pela mesma modalidade e prazo que foi feito o pagamento. O estorno do valor será realizado após recebimento e checagem das condições do produto em até três dias úteis. IMPORTANTE: Só aceitamos devoluções desde que a comunicação seja feita dentro do prazo. Caso contrário, seu pedido será imediatamente reenviado e não haverá reembolso. Meios de pagamento aceitos Pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento conforme regras do ELO7. Prazos de resposta Responderemos as suas perguntas em até 24horas. Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos sob encomenda não poderão ser cancelados após o início da produção, portanto, tire todas suas dúvidas pelo chat com o vendedor. Opções de Frete O frete será pago pelo comprador e poderá ser por Sedex, PAC, transportadora. Quando fizer seu pedido envie uma mensagem e faremos a melhor cotação de frete. Para Belo Horizonte e região nos consulte sobre frete grátis. LOJISTAS, entrem em contato para negociação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução