Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui! Nossas peças são produzidas com muito carinho para você! Agradecemos sua visita! Estamos a sua disposição! SOBRE NÓS A Tritz é uma marca Capixaba que busca unir conceitos de moda e sustentabilidade para a criação de peças atemporais e exclusivas da marca. Nos identificamos como uma marca brasileira, com objetivo de produzir mais que roupas e acessórios, queremos cuidar do nosso planeta! Criar possibilidades! Todas nossas peças são confeccionadas no estado do Espírito Santo. Pensamos em cada detalhe, e nos dedicamos muito para que você receba uma peça única e especial. 1- PRODUÇÃO E ENVIO Nossa marca é adepta ao Movimento Slow Fashion, por esse motivo, trabalhamos com uma produção mais humanizada e consciente. Para os produtos que não possuímos em estoque, nosso prazo de produção é de até 15 dias úteis, contando a partir da confirmação do pedido. Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local da entrega. Para consulta-los, basta você colocar o CEP de onde você deseja receber seu pedido o fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios. Fique de olho, que esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido com a confirmação do pagamento. Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. 2- MEIO DE PAGAMENTO Para compras na Tritz, disponibilizamos como forma de pagamento - Boleto bancário, saldo Moip e aceitamos os cartão de crédito, abaixo: ? Visa ? Mastercard ? American Express ? Diners Club ? Hipercard Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia, ok? 3- TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento você pode estar entrando em contato com a gente que esclarecemos suas dúvidas. Fique a vontade e pergunte sempre que precisar, será um prazer te atender! 4- AVALIAÇÕES SEMPRE SÃO BEM VINDAS Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber seu produto, pedimos que deixe uma avaliação pra gente, por dois motivos: a) levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! b) Sua avaliação será visualizada por outros clientes, funcionando como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! 5- TROCA E DEVOLUÇÃO Caso você receba nosso pedido com alguma divergência, anota aí as condições para devolução no site: ? só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; ? não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); ? o produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça; ? não serão aceitos produtos fora do prazo de troca, que é de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. ? caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto de acordo com os itens acima.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução