Que bom que você está aqui! Nossas peças são produzidas com muito carinho para você! Agradecemos sua visita! Estamos a sua disposição! SOBRE NÓS A Tritz é uma marca Capixaba que busca unir conceitos de moda e sustentabilidade para a criação de peças atemporais e exclusivas da marca. Nos identificamos como uma marca brasileira, com objetivo de produzir mais que roupas e acessórios, queremos cuidar do nosso planeta! Criar possibilidades! Todas nossas peças são confeccionadas no estado do Espírito Santo. Pensamos em cada detalhe, e nos dedicamos muito para que você receba uma peça única e especial. 1- PRODUÇÃO E ENVIO Nossa marca é adepta ao Movimento Slow Fashion, por esse motivo, trabalhamos com uma produção mais humanizada e consciente. Para os produtos que não possuímos em estoque, nosso prazo de produção é de até 15 dias úteis, contando a partir da confirmação do pedido. Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local da entrega. Para consulta-los, basta você colocar o CEP de onde você deseja receber seu pedido o fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios. Fique de olho, que esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido com a confirmação do pagamento. Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. 2- MEIO DE PAGAMENTO Para compras na Tritz, disponibilizamos como forma de pagamento - Boleto bancário, saldo Moip e aceitamos os cartão de crédito, abaixo: ? Visa ? Mastercard ? American Express ? Diners Club ? Hipercard Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia, ok? 3- TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento você pode estar entrando em contato com a gente que esclarecemos suas dúvidas. Fique a vontade e pergunte sempre que precisar, será um prazer te atender! 4- AVALIAÇÕES SEMPRE SÃO BEM VINDAS Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber seu produto, pedimos que deixe uma avaliação pra gente, por dois motivos: a) levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! b) Sua avaliação será visualizada por outros clientes, funcionando como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! 5- TROCA E DEVOLUÇÃO Caso você receba nosso pedido com alguma divergência, anota aí as condições para devolução no site: ? só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; ? não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); ? o produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça; ? não serão aceitos produtos fora do prazo de troca, que é de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. ? caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto de acordo com os itens acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução