Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, Trilhos e Fios agradece a sua visita. Qualquer dúvida clique em "CONTATAR VENDEDOR". Teremos o maior prazer em lhe atender. *COMO COMPRAR: basta se cadastrar no site ou fazer login pelo Facebook. Depois, é só escolher o produto, clicar em "Comprar este Produto" e seguir as demais instruções na tela. *PROCEDIMENTOS DA LOJA: Os pedidos realizados que não forem pagos em até 2 dias úteis serão cancelados. Caso desista da compra cancele o seu pedido o quanto antes. *PAGAMENTOS: Você pode efetuar o seu pagamento utilizando cartões de crédito, cartão de débito, boleto bancário, transferência bancária ou depósito em conta. OBS: Pagamentos por boleto bancário levam até 3 dias úteis para serem liberados. *ENVIO: O produto será postado em até 2 dias úteis após o pagamento ser confirmado. O prazo de ENTREGA após a postagem é de responsabilidade dos Correios. Trilhos e Fios não possui autonomia para intervir. O prazo varia de acordo com o método de envio (E-SEDEX, SEDEX ou PAC) e com a localidade de entrega. Acompanhe sua entrega através do link "Rastreando seu Pedido" que aparecerá na sua página principal de pedidos após o envio do pedido. A entrega é realizada em dias úteis, das 8h às 18h. É fundamental que exista um responsável para recebê-la no endereço especificado. O Correio realiza apenas três tentativas de entrega e caso não tenha sucesso a encomenda é devolvida ao remetente. Fique atento á entrega e verifique se seu endereço está cadastrado corretamente na hora da compra. Caso o endereço esteja com dados incorretos, impossibilitando a entrega, o reenvio será por conta do cliente. *CUIDADOS COM A PEÇA: Trilhos e Fios não se responsabiliza por mau uso, lavagem/secagem incorreta ou qualquer outro dano causado ao material. ---*POLÍTICA DE RETORNO/DEVOLUÇÃO Pequenas variações de tamanhos e cores podem ocorrer, uma vez que o produto é produzido artesanalmente. Neste caso não será feito troca nem devolução. Em caso do produto recebido ser diferente do que foi pedido entre em contato imediatamente após receber a encomenda. Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por sua avaliação! - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. *CONCORDÂNCIA: Ao comprar em nossa loja, o comprador declara estar de acordo com as Políticas descritas acima. Obrigada!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução