Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas do Ateliê TRILHA DA ARTE : A - Quanto a MISSÃO - 1) Tornar-se o melhor site em oferecer produtos personalizados e com bom gosto, combinando tons e tecidos de qualidade. 2) Oferecer produtos úteis ao dia a dia e inovadores que irão facilitar a sua forma de organizar-se. 3) Atendê-lo com qualidade na confecção dos produtos e nos prazos combinados 4) Manter boa comunicação com a cliente para que ele retorne e nos indique as pessoas próximas. 5) Pesquisar, criar e desenvolver produtos que acompanham as tendências do mundo moderno - público infantil, jovem e mulher moderna. B - Quanto ao procedimento de ENTREGAS: 1) Despachar os produtos seguramente embalados para o destinatário conforme dados informados e solicitação por Sedex ou Pac, a tempo de cumprir o prazo de entrega de cada produto. 2) Não nos responsabilizamos por problemas específicos dos CORREIOS ou meses sazonais como Natal, por exemplo, que ocorrem atrasos. Faremos o possível para antecipar o despacho mas está fora de nosso controle a gestão logística dos correios nesses picos. C) Quanto a DEVOLUÇÃO / DÚVIDAS DO PRODUTO / TROCA : 1 - Recomendamos tirar todas as dúvidas sobre o produto no momento do fechamento da compra, para que ambos os lados estejam documentados, a fim de que o cliente receba no local indicado exatamente o produto como imagina. 2 - Se houver dúvida quanto a estampa, tom de cor, acabamento, é importante esclarecer que pequenas variações em tons e tonalidades podem ocorrer devido a tecnologia e qualidade de monitor / equipamento de ambos os lados, portanto, pequenas variações podem ocorrer , não aceitamos pedimos de troca e nem devolução do dinheiro face esse motivo. 3 - Quanto a ocorrência de erros no envio de estampas ou cor solicitada. Se for comprovado por emails trocados ou outra forma que houve erro na confecção ou no despacho do produto, faremos a troca pelo produto solicitado, assumindo o frete do novo envio. Temos o dever de atendê-los bem e desfazer qualquer mal entendido. O prazo para envio do novo produto será o mesmo no momento da compra. Não devolvemos dinheiro por cancelamento. Em último caso, o comprador poderá optar por outro item de seu agrado, utilizando o crédito desse valor e pagando somente a diferença por boleto bancário. 4 - Pequena variação no tamanho dos produtos. Pode ocorrer variação de 0,5 a 1,5 cm nos produtos por tratar-se de produto artesanal. Prezamos pela qualidade incluindo tamanho das medidas informadas, mas na fase de acabamento final pode ocorrer algum ajuste no tamanho para melhor acabamento do produto. D) Pedidos NÃO ATENDIDOS NO PRAZO ou CANCELADOS por falta de matéria prima ou motivo de força maior : Se for constatado que será impossível efetuar a confecção ou entrega do(s) produto(s) solicitado(s) será enviado ao comprador e ressarcido 100% do valor pago nos dados bancários por ele informado e autorizado. E) Reclamações do produto após recebido : Havendo alguma insatisfação quanto a qualidade do produto, a mesma deverá ser encaminhada até 3 dias do recebimento do produto. Os artesões está abertos a ouvi-lo e buscar a melhor solução para que a sua satisfação quanto ao nosso produto seja completa. Após o prazo de 3 dias, informar se o produto já foi colocado em uso e explicar detalhadamente a dúvida / solicitação quanto ao acabamento do produto para avaliarmos a melhor alternativa de atendê-lo. Reclamações após 10 dias do recebimento do produto não serão mais atendidas. Obrigada por visitar e comprar em nosso site !

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução