Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Seja bem vinda(o) a nossa loja Topper de Bolo! 1 – Leia atentamente as POLÍTICAS DA LOJA e DESCRIÇÃO DO PRODUTO, em caso de dúvidas entre em contato antes efetuar a compra. 2 – HORÁRIO DE ATENDIMENTO: -Segunda a Sexta 9h 00 às 18h 00 -Sábado, Domingo e Feriado não temos atendimento. (Em caso de compras, confirmação de pagamento ou aprovação de arte nesses dias ou depois das 18:00, será contado no próximo dia útil.) 3 - ARTE: - No momento da compra informar os dados: Nome e Idade; - Não alteramos cores e elementos de um topper, somente acrescentaremos nome e idade; - Em nossa loja temos vários modelos, caso não encontre de sua preferência entre em contato antes de realizar a compra; - Após a confirmação de pagamento, a arte será enviada em até 24 horas (sendo confirmado o pagamento depois das 18:00 ou sábado, domingo e feriado, será contado a partir do próximo dia útil); - O arquivo será enviado para conferência de dados e ortografia, e depois de aprovado, não é possível fazer alterações, pois já vai estar em produção; - O prazo de produção será de 2 dias (úteis), após a aprovação da arte (sendo aprovado a arte depois das 18:00 ou sábado, domingo e feriado, será contado a partir do próximo dia útil); - As cores podem variar de acordo com a sua tela e o produto final; - Todos nossos produtos são de ótima qualidade, impressão em alta resolução. Possuímos uma equipe de design altamente qualificada. Nossos modelos são exclusivos e não é autorizada a reprodução. 4 – CANCELAMENTO DO PEDIDO: Todos nossos produtos são personalizados com os dados dos clientes, por isso, atente-se aos prazos: - Até 1 dia útil (sem arte virtual de aprovação) devolução do valor do produto e valor do frete, menos taxas de operações da loja (consultar); - Após envio de Arte Virtual para aprovação devolução de 50% do valor do produto mais valor do frete, menos taxas de operações da loja (consultar); - Após aprovação e antes do envio do produto - Devido produto já ter sido produzido e não ter como ser reaproveitado, visto que está personalizado com seus dados, você tem direito de receber o produto ou ter apenas o valor do frete pago reembolsado. Devolução apenas do valor do frete. (Menos taxas de operações da loja (consultar)); 5 – ENVIO: - Utilizamos somente os CORREIOS como forma de envio; - Despachamos sempre no prazo combinado, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios; - Após a postagem, enviamos o código de rastreamento pra você acompanhar a sua entrega; - Os dados para entrega devem ser preenchidos corretamente no cadastro do elo7 e no ato da compra, após gerado a PLP (documento de postagem do elo7 gerado após pagamento do frete, não será possível alteração) caso necessário um novo frete deve ser pago por conta do comprador. - Se algum produto chegar danificado, favor nos contatar no momento do recebimento enviando também as fotos e informando quantas peças foram danificadas. Caso você não seja o recebedor da mercadoria, peça a quem recebeu que abra e confira a integridade das peças, e entre em contato imediatamente caso tenha chegado danificado. Havendo tempo para produção e envio de nova encomenda, enviaremos. Não havendo este tempo, o valor integral daqueles itens será devolvido. Dúvidas favor entrar em contato. 6 - AVALIAÇÃO: - Após receber o produto, deixe uma avaliação, diga como o produto chegou e como foi atendido. - Sua avaliação é de extrema importância para nós! Agradecemos a preferência.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução