Infelizmente tive uma PÉSSIMA experiência. Comprei com antecedência, conversei e alinhei tudo com ela e 3 dias antes da festa ainda não tinha chegado. Estava confiante que ainda chegaria e recebi uma mensagem dela dizendo que se perdeu no prazo e achou que era para o próximo mês. Incialmente estava tudo bem pois o aniversário foi adiado para a próxima semana, eu conversei com ela, que relutou mas topou pagar a diferença do frete para SEDEX para chegar aqui ainda em tempo. Porém se passaram dois dias e nada dela enviar. Ela me pediu desculpas, disse que ficou doente e não estava conseguindo me atender. Mas o meu aniversario estava se aproximando e eu tinha feito a compra há quase 1 mês. Como eu já estava insegura, preferi cancelar o pedido. Fiquei muito chateada pois já estava contando com isso e não consegui outro para substituir em tempo hábil. Achei muita falta de profissionalismo e desconsideração com o cliente.
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Olá! O essa situação não é nada agradável para mim. Eu como profissional fico muito chateada por ter errado com o cliente, mas infelizmente erros acontecem e eu cometi um. Mas em momento algum relutei em pagar o Sedex, apenas lhe informei que estava tentando resolver da melhor forma pra ambas as partes. Fiquei aliviada quando informou que a festa foi adiada, e fui eu a resolver uma forma de envio em que pudesse receber a tempo. Mas infelizmente vc acho melhor cancelar! Acredito eu que não foi a melhor solução, pois daria tempo do seu pedido chegar e assim vc poderia avaliar o meu trabalho e não apenas o meu atendimento. Mesmo assim lhe desejo um ótimo festa, peço mil desculpas e quem sabe em uma festa próxima eu possa lhe render infinitivamente melhor e vc possa sair satisfeita.