Políticas da loja
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso tenha algum problema ao receber sua compra, entre em contato conosco que iremos resolve-lo o mais breve possível.
Ao receber seu produto, e perceber qualquer indicio de violação, avaria, falta de acessórios ou em desacordo com o seu pedido, entre em contato em até 24h pelo chat online do elo7.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou ainda com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será aceito, e reenviado sem consulta prévia. É importante entrar em contato antes de devolver o produto!!!
PRODUTO COM DEFEITO
A troca deverá ser comunicada via chat do elo7 em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
As mercadorias devolvidas deverão estar sem violação do lacre original, acompanhadas de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original e envio.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
O envio de um novo produto será após o recebimento do produto com defeito em nosso estoque.
Em caso de dúvidas referente a trocas e devoluções, entre em contato pelo chat elo7.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Seus dados não são passados para sites terceiros.
As informações cadastradas em nosso site ficam armazenadas em nosso Banco de Dados e não são repassados para outros sites.
A Loja Todas as Gerações se preocupa com as informações cadastradas em nossa loja. E para garantir a sua tranqüilidade, a Todas as Gerações informa abaixo as medidas tomadas para garantir sua privacidade:
Não divulgamos em hipótese alguma, o e-mail, informações pessoais e endereços informados em nosso cadastro a empresas terceirizadas - tais como páginas de Cartões Postais, Fórum, Amigos Virtuais, Lista Pública de E-mail e outros serviços.
Não enviamos mensagens ao correio eletrônico dos clientes, sem que o mesmo tenha solicitado no cadastro.
Não gravamos os números de seu cartão de crédito em nosso banco de dados, pois esta transação é uma compra 100% segura através do PayPal ou Moip.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Todas as Gerações
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Caso tenha algum problema ao receber sua compra, entre em contato conosco que iremos resolve-lo o mais breve possível. Ao receber seu produto, e perceber qualquer indicio de violação, avaria, falta de acessórios ou em desacordo com o seu pedido, entre em contato em até 24h pelo chat online do elo7. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou ainda com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será aceito, e reenviado sem consulta prévia. É importante entrar em contato antes de devolver o produto!!! PRODUTO COM DEFEITO A troca deverá ser comunicada via chat do elo7 em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As mercadorias devolvidas deverão estar sem violação do lacre original, acompanhadas de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original e envio. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. O envio de um novo produto será após o recebimento do produto com defeito em nosso estoque. Em caso de dúvidas referente a trocas e devoluções, entre em contato pelo chat elo7. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. PRIVACIDADE E SEGURANÇA Seus dados não são passados para sites terceiros. As informações cadastradas em nosso site ficam armazenadas em nosso Banco de Dados e não são repassados para outros sites. A Loja Todas as Gerações se preocupa com as informações cadastradas em nossa loja. E para garantir a sua tranqüilidade, a Todas as Gerações informa abaixo as medidas tomadas para garantir sua privacidade: Não divulgamos em hipótese alguma, o e-mail, informações pessoais e endereços informados em nosso cadastro a empresas terceirizadas - tais como páginas de Cartões Postais, Fórum, Amigos Virtuais, Lista Pública de E-mail e outros serviços. Não enviamos mensagens ao correio eletrônico dos clientes, sem que o mesmo tenha solicitado no cadastro. Não gravamos os números de seu cartão de crédito em nosso banco de dados, pois esta transação é uma compra 100% segura através do PayPal ou Moip.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução