Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Os e-mails serão respondidos em até 3 dias. Normalmente respondidos no mesmo dia. Mandamos produto para o endereço de cadastro,caso queira mandar para outro endereço depois de pago,sinto muito mas valores do frete mudam e não conseguimos uma etiqueta de postagem com outro endereço sendo outro cep,caso isto ocorra valor será reembolsado. -Caso produto fora enviado já com numero de rastreio para o cep informado no site e ele esteja errado,o correio não reembolsa valor do frete nem nós(por se tratar de produto personalizado),pois quem coloca endereço para receber a mercadoria é você destinatário.Então preste atenção! pois ainda enviamos por email escrito em vermelho o endereço seu para que repare se está correto,caso o correio estorne a compra ao remetente terá que arcar com um novo frete para receber a mercadoria,não nos responsabilizamos pelo erro,por isso preste atenção no numero,endereço dados se está completo.Não devolvemos valor do produto por ser personalizado também!!!! esteja ciente dos regulamentos... Por se tratar de produtos personalizados, não será aceita devolução e troca. Horário de atendimento: Segunda à quarta das 9:00 às 11:30 e das 14:00 às 20:00 Quinta e sexta das 9:00 ás 17:00 Pode ocorrer atendimento em alguns finais de semana,já que trabalhamos final de semana sim e final de semana não. A designer atende via e-mail das 9:00 às 17:00 de segunda a quinta Caso não tenha respostas numa sexta ou em final de semana não se preocupe entraremos em contato segunda *NÃO me responsabilizo pelo atraso dos correios Fazemos apenas 4 alterações gratuitas na arte,cobramos taxa restante. Correio tenta entregar duas vezes caso o destinatário,esteja ausente as duas vezes o correio pede para retirar em alguma agencia,regiões de área de risco o correio pode entrar em contato para retirar em alguma agencia. Pagamentos em boletos demoram de 2 a 3 dias uteis para cair,aguardamos o pagamento se confirmar na elo7 para mandar prova porem email para enviar o produto. Pedidos feitos em cima da hora,não pré definido a arte em até 8 horas é automaticamente cancelado,e feito o reembolso devido ao prazo curto e ter o prazo dos correios também. Enviamos apenas uma prova,quando pago.Não disponibilizamos a arte para ser feita em outros produtos,por isso não enviamos o arquivo aberto nem em pdf,só recebe a prova no formato que o designer mandar. Não adianta insistir para receber em alta qualidade. Proibida copia. -Enviamos os produtos via correio,sedex,pac,carta registrada,o frete é por conta do cobrador. -Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada,ele receberá o código de rastreamento da postagem,podendo desta forma acompanhar todo trajeto da entrega. -PRODUTO FINAL Não garantimos fidelidade de Cor, pois utilizamos processo de impressão digital, onde não se torna possível o controle de tinta com precisão. Existindo também a variação de cor de monitor para monitor. Portanto tom nenhum cor será reproduzido de forma fiel! -Caso tenha interesse em um produto em papel adesivo fotográfico outro em papel fotográfico,ocorrerá uma diferença de tonalidade devido ao papel fotográfico ser brilho e o papel fotográfico adesivo ser microporoso,apesar dos dois ser fotográficos, possuem características diferentes que difere um pouco na tonalidade. Formas de impressões como impressões a laser impressões a jato de tinta,impressões térmicas,difere ainda mas nas tonalidades,como por exemplo produto impresso em uma gráfica em outro papel em outro tipo de impressão do amarelo pode se tornar laranja,e por assim em diante. Caso tenha o produto em uma gráfica e quer tudo mesmo tom,procure imprimir tudo na mesma,com mesmo tipo de impressão e papel. Produtos impressões em caixas,garrafas,xícaras(materiais rigidos),sendo impresso em papeis onde papel é poroso ou microporoso podem gerar uma grande quantidade de diferenças de tonalidades,e características físicas. *mandamos o produto conforme prova do email,então por favor procure ler os textos,se estão de acordo,não nos responsabilizamos se caso não ler o que transcreve no produto. Pois o produto não há trocas. Produção -Após a compra procure enviar no chat as cores e o texto em que deseja o produto,a designer entra em contato para mandar prova do seu pedido via e-mail no mesmo dia ou em até 3 dias úteis (favor se manter ligado em seu email após compra,pois o pedido vai para produção após sua verificação,caso demore o produto pode não chegar em suas mãos a tempo. -Loja não se responsabiliza pelo atraso dos correios,caso demore na escolha e o prazo seja curto com prazo longo dos correios, a designer sugere cancelamento do pedido . Se o pagamento for via boleto onde demora de 2 a 3 dias uteis para confirmar o pagamento,e se faz necessário o produto em prazo perto é mais sugestível que cancele o produto. Obrigada ou obrigado pela atenção TipoArt agradece.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução