Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

É um prazer recebê-lo aqui. Para uma melhor parceria, seguem informações sobre o nosso trabalho e o funcionamento de nossa loja. Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 8hs às 18hs. E-mails ou pedidos recebidos após serão atendidos no primeiro dia útil. Para os produtos "a pronta entrega", as peças serão postadas no prazo de até 03 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Para os produtos "sob encomenda" o prazo para produção das peças (descrito em dias úteis), é contado a partir da data de confirmação do pagamento. Dependendo da quantidade de peças do pedido, o prazo de produção das peças poderá variar para mais ou para menos. As disponibilidades de estampas/cores estão sujeita a duas circunstâncias: quantidade de peças solicitadas e disponibilidade de tecido nos grandes centros comerciais. Os pedidos cuja confirmação do pagamento não ocorrer num prazo máximo de 03 dias, serão cancelados, mas poderão ser reativadas a qualquer momento. O cliente poderá fazer uma simulação do cálculo do frete sem que para isso esteja obrigado a finalizar a compra. Para isso, basta que você clique em "comprar este produto" digite seu CEP e clique em confirmar. Aparecerão às opções via PAC e SEDEX e PRAZOS DE ENTREGA dos correios. Caso não queira adquiri-lo, é só clicar em "Remover do carrinho". As opções e valores do frete informados são válidos somente para os pedidos feitos através do Elo7. DICA: Antes de finalizar um pedido verifique se deseja aproveitar a viagem levando outros produtos da loja clicando em "Ver todos os Álbuns". Verifique seus dados cadastrais. Principalmente o seu endereço, é através do cadastro que você preenche que o Elo7 emite a etiqueta automática de envio. Por este motivo em caso da encomenda voltar por endereço cadastrado incorretamente ou incompleto no cadastro, será necessário que o cliente pague um novo frete para reenvio da encomenda. Por isso fique atento quanto ao endereço cadastrado no ELO7. Não use apelidos no nome, utilize a grafia do nome correta e endereço certinho. Tenho compromisso de confeccionar e enviar sua encomenda no prazo combinado. Não me responsabilizo por atrasos na entrega por causa dos Correios. Após a postagem é necessário aguardar a entrega pelos correios. Os correios são uma instituição a parte e estão sujeitos a atrasos e não tenho controle sobre isso. Recomendo sempre a compra com antecedência de qualquer evento. Porém acompanho o rastreio para confirmação, se houver atraso entre em contato conosco que estaremos abrindo uma reclamação junto aos correios. Na circunstância de devolução do produto por conta de avaria durante o transporte, o valor do frete para reenvio ficará por conta do Comprador. No caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos, basta enviar uma mensagem para a Vendedora. Em caso de extravio: É necessário aguardar a confirmação da situação da encomenda pelos correios Você receberá um novo produto, sem custo, no entanto é necessário aguardar um novo prazo para a confecção do mesmo. O prazo de entrega pode variar de acordo com a quantidade de produtos pedidos e a fila de espera na produção. Comprando em minha loja mostra que você leu e esta ciente do termo acima. Parabéns! Você receberá um produto de qualidade e feito com muito amor e carinho. Obrigada por escolher o TikaTiko para confeccionar as suas peças! Boas compras! Com carinho, Eliane

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução