Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DA LOJA NO CASO DE PRODUTOS DIGITAIS * Em nossa loja, todos os produtos são personalizados e feitos com muito amor e carinho; * Respondemos e-mails de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados); * O frete é grátis, pois são arquivos digitais; * Não enviamos arquivos editáveis abertos PSD, ou sem escrita (fundo dos convites), somente arquivo já editado e pronto; * O prazo de entrega começa a contar após autorização de pagamento pelo site e envio de todos os dados; * Não fazemos devolução do dinheiro após arte enviada pelo e-mail ou zap, pois é um arquivo digital; * Devolvemos o valor total, se não tivermos iniciado a produção da arte, caso contrário, ressarciremos apenas 50% do valor do pedido pelo tempo e trabalho gasto. * Não criamos arte, trabalhamos apenas com os modelos expostos em nosso Portfólio ( no caso dos convites de aniversário/eventos aqui expostos); * qualquer dúvida tem que ser tirada com o vendedor antes de efetuar a compra. NO CASO DE PRODUTOS FÍSICOS - Antes de comprar leia atentamente a descrição do produto. - Fotografia dos produtos: as fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais, mas podem haver variações de acordo com a luminosidade do ambiente, e configuração/ variação no modelo dos monitores de computadores. - Envio e Prazos: Produtos a pronta entrega serão enviados em até 1 dia útil após confirmação do pagamento. As entregas são realizadas através dos Correios ou transportadora. Portanto, a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos Correios e outros motivos de força maior de não responsabilidade da nossa loja. Após a confirmação do pagamento os produtos adquiridos serão postados nos correios. Enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento através do qual o (a) cliente possa acompanhar a entrega no site dos Correios. Observações: - Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a empresa, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. - Política de Trocas e Devoluções: Quanto a trocas e reembolso, seguimos a política do PROCON. Neste caso o (a) cliente tem 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato solicitando a troca ou até mesmo a devolução do produto que deverá estar com suas etiquetas originais, de acordo como foi enviado ao cliente. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso) providenciaremos a troca. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Troca de produto: Os custos de frete referentes a troca de modelo, correm por conta do cliente. Em caso de troca por defeitos de fabricação, os custos correm por conta da loja. Devolução de produto: O reembolso ocorrerá em até 2 dias úteis, após recebimento e verificação do produto. - Vendemos somente o produto disponível, não fazemos alteração no produto ou substituição de elementos. - Qualquer dúvida entre em contato conosco clicando no botão: ‘’ Contatar Vendedor” Atenciosamente, Equipe Thayná Toman

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução