Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

-POLÍTICAS DA NOSSA LOJA THATHI AMIGURUMI FIQUE ATENTO POR FAVOR: Nossa política, é baseada em algumas regrinhas para que tudo ocorra da melhor maneira, e para que os produtos personalizados possam ser feitos e entregue conforme o cliente desejar. Essa política será nosso contrato firmado entre ambas as partes, estabelecido e vigorado após a confirmação do pedido. -HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00hrs. Alguns contatos podem ocorrer aos finais de semana. -PRAZO PARA PRODUÇÃO: A partir de 10 dias úteis, contando a partir da data da confirmação do pagamento, podem ocorrer variação dependendo do produto e nossa agenda de serviços. É importante salientar quanto ao nosso prazo de produção, pois o mesmo não está incluso o prazo dos correios para que possa ser feito a entrega. -PRAZO PARA RESPOSTA DE E-MAIL E MSGS DO ELO7: Respondemos o mais breve possível e por algumas vezes o elo7, não comunica o recebimento de nosso retorno. Caso dentro do prazo de 24 horas ainda não tenha recebido nosso retorno, entre em contato novamente- EM RELAÇÃO A PERSONALIZAÇÃO E PRODUÇÃO DAS PEÇAS: Não desenvolvemos produtos antes da confirmação do pedido, todo nosso processo de criação é realizado a mão. -FORMA DE PAGAMENTO: Aceitamos pagamento pelo MOIP site conveniado com elo 7, os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, depósito bancário,cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Os pagamentos realizados através de depósito bancário é necessário encaminhar o comprovante por e-mail, para que possamos confirmar e darmos inicio ao pedido. -MATERIAIS UTILIZADOS NOS PERSONALIZADOS: Trabalhamos com Fio Amigurumi, Anne, Charminho, Encanto, Enchimento Fibra siliconada Hipoalergênico, apliques, Olhos com trava de segurança, dentre outros de acordo com cada peça Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseja reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema. -FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por Pac e Sedex, ao efetuar a compra o frete será automaticamente calculado, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. O envio é feito através do endereço cadastrado em nosso sistema, por isso é importante que o mesmo esteja atualizado sempre em seu sistema, caso o envio seja para outro endereço não cadastrado em nosso sistema, é responsabilidade do cliente informar ao vendedor. É de responsabilidade do cliente informar o endereço corretamente, para que os correios possam realizar a entrega. Caso o correio não encontre o endereço enviado pelo cliente, fica de responsabilidade do cliente o pagamento de outro frete para nova postagem, visto que o erro não é do vendedor. POLITICAS DE CANCELAMENTO: Fez a compra e por algum motivo preciso realizar o cancelamento, não realizamos a devolução da entrada do pedido. Sendo este necessário para reservas da data em nossa agenda de produção. - Todos os produtos, são personalizados. Caso ocorra a necessidade de devolução do dinheiro, o mesmo só será feito após a devolução dos produtos enviados, o valor será devolvido apenas dos produtos, não contando o valor do frete, o prazo para que ocorra essa devolução é de 7 dias após o envio, não ocorrendo dentro desse prazo, ficaremos isentos de qualquer situação. -OBSERVAÇÃO: Os Produtos podem sofre alteração nas cores, conforme a tela e a configuração que o cliente estiver visualizando o mesmo, não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso por insatisfação do cliente em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato para que possamos resolver. Nossas políticas podem ser alteradas, sem qualquer aviso prévio, caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato conosco. Desde já agradeço!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução