Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TROCA E DEVOLUÇÃO Como funciona? Se você recebeu um produto e o mesmo possui defeitos de fabricação ou sofreu avarias no transporte, envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Se preferir, fale conosno pelo whatsapp 11 98687-7076 É importante o envio de uma foto, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado. Se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar em nosso site. Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise. Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Qual o prazo para troca ou devolução? O prazo garantido por lei e de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos: Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal. Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor. Atenciosamente, TextoGraff - Brindes Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução