Políticas da loja
Antes de realizar sua compra, leia as informações abaixo:
* Prazo de produção e envio:
- O prazo de produção consta no anúncio de cada produto e é contado a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis.
- Precisa que seu pedido seja entregue antes da data estipulada no anúncio? Antes de realizar a compra, entre em contato conosco e informe sua necessidade. Será cobrada uma taxa de 10% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras. O mesmo ocorre para pedidos já confirmados. Nestes casos de pedido emergencial, será aceito somente frete SEDEX.
- Lembre-se de fazer seus pedidos com bastante antecedência, pois trabalhamos com prazos relativamente longos para conseguir atender toda a nossa demanda e fazer um trabalho muito bem feito para você.
* Cores e tonalidades:
- A tonalidade da cor pode variar entre o anúncio e o produto, dependendo da iluminação em que a foto do anúncio foi tirada.
- Em caso de indisponibilidade de alguma cor e/ou material, que gere uma alteração drástica no resultado final do produto, a substituição será avaliada e aprovada pelo cliente. Por isso, pedimos que sempre esteja atento ao chat da Loja.
* Trocas de produtos:
- Para solicitar a troca de um produto, que por ventura chegue com algum defeito, o cliente terá o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento (data de entrega informada no rastreio dos Correios), para solicitar a sua troca. Para tanto, entre em contato informando o número do pedido e o motivo da troca, e aguarde orientações.
* Problemas com a entrega:
- Em Caso de Extravio do Produto pelo Correio: Devolução do valor integral da compra (valor do produto + valor do frete) OU Reenvio do produto sem custo adicional.
- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
- Em Caso de Destinatário Ausente: Após 3 tentativas de entrega, o pacote é enviado para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Não sendo retirado dentro de 7 dias corridos, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
- Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
- Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios.
- Caso em seu rastreamento conste a informação "Pedido entregue" e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido.
Por fim, ressaltamos que nosso trabalho é totalmente artesanal e nenhuma peça fica 100% idêntica à anterior. Tentamos reproduzir ao máximo cada uma.
Obrigada e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
| Terapia do Feltro |
SobrePolíticas da loja
Antes de realizar sua compra, leia as informações abaixo: * Prazo de produção e envio: - O prazo de produção consta no anúncio de cada produto e é contado a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. - Precisa que seu pedido seja entregue antes da data estipulada no anúncio? Antes de realizar a compra, entre em contato conosco e informe sua necessidade. Será cobrada uma taxa de 10% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras. O mesmo ocorre para pedidos já confirmados. Nestes casos de pedido emergencial, será aceito somente frete SEDEX. - Lembre-se de fazer seus pedidos com bastante antecedência, pois trabalhamos com prazos relativamente longos para conseguir atender toda a nossa demanda e fazer um trabalho muito bem feito para você. * Cores e tonalidades: - A tonalidade da cor pode variar entre o anúncio e o produto, dependendo da iluminação em que a foto do anúncio foi tirada. - Em caso de indisponibilidade de alguma cor e/ou material, que gere uma alteração drástica no resultado final do produto, a substituição será avaliada e aprovada pelo cliente. Por isso, pedimos que sempre esteja atento ao chat da Loja. * Trocas de produtos: - Para solicitar a troca de um produto, que por ventura chegue com algum defeito, o cliente terá o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento (data de entrega informada no rastreio dos Correios), para solicitar a sua troca. Para tanto, entre em contato informando o número do pedido e o motivo da troca, e aguarde orientações. * Problemas com a entrega: - Em Caso de Extravio do Produto pelo Correio: Devolução do valor integral da compra (valor do produto + valor do frete) OU Reenvio do produto sem custo adicional. - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. - Em Caso de Destinatário Ausente: Após 3 tentativas de entrega, o pacote é enviado para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Não sendo retirado dentro de 7 dias corridos, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. - Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. - Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. - Caso em seu rastreamento conste a informação "Pedido entregue" e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido. Por fim, ressaltamos que nosso trabalho é totalmente artesanal e nenhuma peça fica 100% idêntica à anterior. Tentamos reproduzir ao máximo cada uma. Obrigada e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução