Disse q tinha o produto, estou aguardando esse tempo todo ela fazer o termino, deixei de comprar com outra loja, e agora cancela o produto!
-
Boa tarde Patrícia!
Enviei algumas mensagens a você e até agora você não retornou ou confirmou o recebimento das mesmas.
Expliquei nessas mensagens que o site é comissionado, e iriam me cobrar a comissão de algo que ainda não recebi, portanto dei sugestões de como você fazer, inclusive de você mesma efetuar o cancelamento e fazer novo pedido, sem problema nenhum.
Como você não o fez, tive que fazê-lo. Mas dia 11 cedo já reativei seu pedido, pois até o dia 10 o site trabalha com as comissões de todas as vendas de todas as lojas.
Sua tela continua sendo feita!
Com isso agora, preciso da confirmação do seu pedido, isto é, se você ainda se interessa pela tela. Caso não queira, peço o favor de você mesma cancelar o pedido e retire essa avaliação que não tem nada a ver, foi apenas um mal entendido.
Um grande abraço..........................zelia madureira.