Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem-vindo(a) à loja Tay Art Personalizados. Aqui, a satisfação do cliente é nossa prioridade, garantimos que nossos produtos sejam de qualidade excepcional. As políticas de pagamento, troca e devolução são definidas pela loja e devem ser lidas com atenção antes de fazer a compra. Claro, estamos sempre disponíveis para atender a quaisquer dúvidas e esclarecê-las da melhor maneira possível ANTES de realizar a compra. Pedimos que leia com atenção, uma vez que após realizar o pagamento, não serão aceitas reclamações posteriores. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Funcionamos de 9h às 17h de Segunda à Sexta. Após esse horário as mensagens serão respondidas em até 24h ou, no caso de fim de semana, no próximo dia útil. PRAZO DE PRODUÇÃO: Quando você compra conosco, informamos os prazos de produção e envio do produto, e cumprimos rigorosamente esses prazos. Caso ocorra algum imprevisto que possa afetar a entrega, você será informado imediatamente. Nosso horário de produção é apenas durante o horário de funcionamento da loja. Nosso PRAZO DE PRODUÇÃO varia de acordo com o produto e tamanho da encomenda, em torno de 10 A 20 DIAS ÚTEIS. (Lembre-se de informar a data da festa, para que possamos verificar se haverá disponibilidade para a confecção do pedido) Acompanham chatons, laços e apliques conforme fotoS do anúncio. Irão coladas e semi montadas, sendo necessário apenas abrir as caixas e fechar o fundo ? exceto em casos de Caixa Luxo Shaker, que irão montadas. ARTE DOS PRODUTOS AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome do aniversariante 2) Idade do aniversariante 3) Data da festa OBS.: A data será apenas para nos programarmos para o envio, não será colocada no produto. Nossas artes são de uso exclusivo da loja, não é possível encontrar outra igual. Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade da criança. (Caso seja algum tema que não temos, verificar o prazo de criação com o vendedor). NÃO VENDEMOS ARTE, EXCETO CONVITE DIGITAL! PAGAMENTO E ENVIO DA ENCOMENDA: Após realizar o pedido, será aguardada a confirmação do pagamento. Iniciaremos a produção do pedido após a confirmação de pagamento e envio dos dados necessários listados no segundo item das regras da loja. Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário, escolha a entrega por SEDEX para que chegue mais rápido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERRO DAS INFORMAÇÕES DE CEP E ENDEREÇO OU ATRASO DOS CORREIOS PARA ENTREGA DA ENCOMENDA. Caso o produto retorne para a loja, será cobrada uma nova taxa de envio e se o cliente se negar a pagar o novo frete, os produtos são descartados. Exceto em casos de erro da loja, não aceitamos pedidos de reembolso do valor pago para os casos mencionados acima. TROCAS DE PRODUTOS Após o produto ser confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. Caso ocorra algum erro por parte da loja, realizaremos a troca sem qualquer cobrança. CANCELAMENTO Se após realizar a compra o cliente solicitar o cancelamento, faremos a devolução de 100% dos valores pagos, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação, arte, produção ou envio. Produção finalizada e aguardando envio: devolvemos 30% do valor, o restante cobrirá o gasto com o material. Produção finalizada e envio realizado: não haverá restituição do valor, apenas em caso de erro da loja. Favor, após receber sua encomenda, verificar os itens se estão corretos. Não serão aceitas reclamações no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Se as informações necessárias não forem fornecidas a tempo, o processamento do pedido pode ser atrasado e o reembolso não poderá ser processado se o pedido for enviado após a data do evento. É importante fornecer todas as informações necessárias para atender às expectativas. A loja se isentará de culpa, uma vez que todos os procedimentos foram descritos na política de compra e o cliente não agiu de acordo. Ao realizar a compra e processar o pagamento, o cliente estará ciente de todas as regras impostas na Política da Loja. Não aceitaremos reclamações posteriores. Atenciosamente, Equipe TayArt Personalizados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução