Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Sobre os prazos sob encomenda 1.1 Pedimos um prazo mínimo informado no link dos produtos que pode variar entre 15 e 30 dias úteis (de acordo com a descrição) 1.2 Após o pedido ser fechado e confirmado o pagamento, o prazo não poderá ser antecipado. 1.3 O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. 1.4 Um pedido só é considerado fechado quando a loja recebe a confirmação do pagamento pelo site. A emissão de boleto não incide em confirmação de pagamento. 1.5 Encaixes poderão ser feitos quando/se houver disponibilidade. 2. Sobre o frete 2.1 As opções de frete são Econômico ou Expresso 2.2 No ato da encomenda informaremos o prazo para produção e postagem e o prazo simulado pela transportadora que poderá ser de 1 a 20 dias úteis após a postagem conforme frete escolhido. Vale ressaltar que para algumas cidades o prazo oferecido não é fiel, portanto é sempre importante avaliar um considerável atraso no momento da escolha da opção de frete. 2.3 Os raros casos de extravio serão avaliados um a um e o comprador contatado o mais rápido possível. 3. Trocas e devoluções 3.1 Nossos produtos são rigorosamente embalados para que não ocorram acidentes no transporte. Caso isso ocorra, solicitamos que o comprador realize o seguinte procedimento: fotografe as peças danificadas, descreva o tipo de dano causado com o máximo de detalhes possíveis e envie pelo chat da compra. Encontraremos a melhor e mais rápida forma de solucionar o problema. Quando houver necessidade de troca ou devolução serão feitos de acordo com a lei vigente. 4. Peças exclusivas personalizadas/amostras Não trabalhamos com provas antes da confecção. Caso não encontre o que deseja, nos contate para verificar a possibilidade de confecção. Cada caso será estudado individualmente. 5. Cores, tons e modelos. 5.1 Todos os nossos produtos são modelados a mão, portanto, as peças seguirão sempre um padrão, mas nem sempre ficarão idênticas. 5.2 Cores de pele: usamos somente 3 tipos de tom: claro, moreno e negro. 5.3 A cor da peça pode parecer diferente, devido à diferença entre um monitor e outro. 5.4 Peças modeladas a mão podem ter diferenças entre uma e outra. Toda peça é única, mesmo feita em série. Por este motivo, altura, peso e posição poderão sofrer pequenas alterações. 5.5 Produtos que não são de biscuit, como xícaras, caixas e MDF poderão sofrer alteração, pois são adquiridos já prontos. Consulte disponibilidade antes de comprar. 6. Cancelamento de pedidos/desistência 6.1 Os pedidos que não tiverem nenhum retorno em até 48 horas serão cancelados sem prévio aviso e poderão ser reativados caso necessário, observando-se o prazo vigente na data da reativação. 6.2 Em caso de desistência antes do envio, o valor será estornado integral. 6.3 Em caso de desistência após o envio, solicitamos não aceitar a caixa no ato da entrega pela transportadora. 6.4 Em caso de insatisfação com o produto serão aplicados os critérios da lei vigente. 7. Sobre alterações/mudança na encomenda. Após o pedido ser fechado e o pagamento efetuado, se houver a necessidade de aumentar de tamanho ou fazer alterações no modelo ou tema, será avaliada a possibilidade de aumentar o preço da peça e só será feita a alteração após a confirmação do pagamento. No caso de diminuir o tamanho de uma peça após a confirmação do pagamento, o valor não será mudado, considerando as regras de quantidade mínima. 8. Quantidade mínima para encomendas. Antes de fazer um pedido, verifique a quantidade mínima de cada produto, ele é válido por produto e não por peças de mesmo tema em produtos diferentes. 9. Pronta entrega Eventualmente, disponibilizamos alguns produtos prontos na nossa loja 9.1 Nossos dias de correio são somente às terças-feiras. Os pagamentos confirmados até segunda-feira de manhã serão enviados na mesma semana. Pagamentos confirmados na segunda-feira após meio dia serão enviados na semana seguinte. Essa informação será passada no ato da compra. É importante saber que o boleto pode demorar até 3 dias úteis para confirmar. Caso tenha urgência, escolha outra opção de pagamento. 9.2 Os produtos a pronta entrega são somente os que têm essa opção na descrição, caso precise de alguma alteração como número da vela, o prazo poderá ser diferenciado em virtude do tempo de produção e secagem do biscuit e avaliado individualmente. Deus te abençoe Responsável: Tatiana Rodrigues Merino dos Santos Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 9:00 às 18 horas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução