Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Você está adquirindo um produto artesanal produzidos um a um, totalmente manual, feito com muito amor e carinho. Antes de efetuar a sua compra certifique se a peça desejada está disponível a pronta entrega ou se é feita sob encomenda. O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. O prazo de produção varia de acordo com o produto e com a demanda de pedidos, e os prazos podem ser acordados entre as partes através do CONTATAR VENDEDOR. Os produtos de pronta entrega são enviados em até 3(três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos não confirmados/paralisados serão cancelados em 3 dias. As formas de envio disponíveis são PAC ou Sedex É importantíssimo que você ao preencher seus dados no pedido verifique se todas as informações foram escritas corretamente, caso contrário, este pedido poderá ser entregue em endereço errado, e neste caso não nos responsabilizamos pelo ocorrido. Procure tirar todas suas dúvidas antes de efetuar seu pedido, faço sua encomenda de forma individual e com cuidado em todos os detalhes, as fotos dos produtos são ilustrativas e pequena variação das cores podem ocorrer em função da definição do monitor, preste sempre atenção também nas medidas dos mesmos, estas informações estão localizadas na descrição do produto. É um direito do consumidor o arrependimento, caso isso ocorra, por favor entre em contato através do campo "Contatar o Vendedor" no prazo de legal de 7 dias corridos a contar o recebimento para que a devolução seja aceita. O envio é por conta do cliente e o ressarcimento é sobre o valor do produto, o frete não será reembolsado. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima ,APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. Fazer uma avaliação, e dar sua opinião sobre as peças, o atendimento, o envio é muito importante para que possamos melhorar sempre, além de ajudar a outros compradores realizar seus pedidos. Quaisquer dúvidas, permanecemos à disposição para maiores explicações, teremos o maior prazer em lhe atender! Com carinho, Tati Ilg

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução