Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

"COMO COMPRAR" 1- Faça seu "Cadastro de Usuario Comprador" 2-Escolha os produtos que você deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se necessário. 3- Assim que eu receber o seu "Pedido de Compra", lhe informarei as possibilidades de frete (Correios, PAC ou Sedex. 4- Escolha o frete. 5- Escolha a forma de pagamento mais conveniente para você. 6- O prazo para produção de produtos personalizados, começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção, tenham sido encaminhadas pelo cliente. Este prazo poderá sofrer alteração, conforme a quantidade de produtos adquirimos. 7- O atendimento ao pedido ficará condicionado a disponibilidade de estoque de minha loja e de meus fornecedores e ainda de conformidade com os usos e costumes da loja. 8- Se o produto tiver pronta entrega, ele será postado no próximo dia útil , após a confirmação do pagamento. 9- Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, será cobrado taxa de 50% do valor do pedido, para cobrir custos operacionais. 10- Após a postagem, enviaremos mensagem , informando o cliente sobre o envio, inclusive o número do rastreio dos Correios. INFORMAÇÕES DA MINHA LOJA: 1- Por se tratar de produtos feito à mão, a sua confecção requer um tempo para execução e este tempo está especificado na loja. Favor colocar atenção a este tempo , somando com o prazo dos Correios. Respondo aos e-mails em até 24 hs. O pedido será cancelado após 24hs. caso o comprador não confirme o pagamento e o produto voltará para a loja. Não me responsabilizo por atrasos e danos causados pelos Correios. Cuidados especiais são adotados na embalagem, visando evitar avaria. Elo7 é um site seguro e possui Certificado Digital, o que garante tranquilidade para os dados. Assim que o produto é enviado , o código de rastreio dos correios é encaminhado por e-mail, para que o cliente possa acompanhar o status do seu pedido. Para isto , basta entrar no site dos Correios. Se o cadastro do cliente estiver com endereço errado, o reenvio será por conta do cliente. Favor abrir o produto na presença do funcionário dos Correios, e somente após verificar a integridade do mesmo, descarte a embalagem. Os Correios, só aceitam reclamação com a devida embalagem em mãos. Serão feitas 3 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém na residência, o mesmo voltará ao remetente e só será reenviado com pagamento de novo frete pelo cliente. Envio por PAC e Sedex. Aceito pagamento depósito bancário, transferência (Banco do Brasil) boleto bancário, MOIP e PAY PAL.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução