Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Entrega de Produto 1.1 A entrega é feita através dos Correios, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista. 1.2 Os pedidos com os produtos que estão em estoque serão postados em até 2 (dois) dias depois de autorizado o pagamento. 1.3 Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 1.4 Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar ao vendedor via e-mail sobre o ocorrido. 2. Variações no Produto As cores e medidas das telas pintadas podem sofrer uma pequena variação do que está descrito nos detalhes do produto. 3. Troca de produtos com defeito 3.1 A troca de produtos será feita de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 3.2 A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar ao vendedor via e-mail e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 3.3 Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4. Arrependimento da compra (devolução) 4.1 Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao vendedor no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 4.2 O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 4.3 Constatado o cancelamento da compra, o vendedor adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente em até 7 dias, este prazo só será computado a partir do recebimento da devolução na loja física. 5. Sobre a troca ou arrependimento da compra 5.1 Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Tapete & Arte deverá ser comunicada ao vendedor via e-mail, antes do reenvio dos produtos à nossa loja física. 5.2 Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja sem indícios de uso. 5.3 A Tapete & Arte somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa loja física, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na loja física. 5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Tapete & Arte informará as devidas instruções de envio da mercadoria. 5.5 Caso o procedimento de troca não seja bem sucedido, o vendedor entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação. 6. Prazo de resposta é de 1 (um) dia útil. 7. Formas de Pagamento Para fazer suas compras na Tapete & Arte, você tem as seguintes opções de pagamento: - Cartão de crédito - Boleto bancário (Caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado). Ambas oferecidas através do serviço Moip, para mais informações sobre parcelamentos e cancelamentos consultar o site deste prestador de serviço.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução