A vendedora informava no anuncio que já tinha o produto a pronta entrega, mas após a compra não respondeu quando perguntei sobre quando o produto seria postado, só respondeu dias depois mediante a ameaça de cancelamento do pedido e mentindo que o produto já havia sido postado, sendo que não postou nada. Não foi entregue na data que eu precisava, minha mãe ficou sem presente de dia das mães e ela lia as mensagens e não dava satisfações. Poderia ter explicado que não poderia postar o produto e me dado a oportunidade de comprar alguma outra coisa, mas não fez. Não posso avaliar a qualidade do produto, mas a vendedora infelizmente não foi legal.
-
Bom dia!! Todas as mensagem foram respondida conforme sua solicitação. Infelizmente os Correios não tem a opção de emtrega agendada. Mas o produto ja doi enviado semna passada co forme o código que enviado para sra. Aguarde os correios fazer a entrega. A culpa do atraso NÃo é nosso e sim dos correios de diariamente fazem as entrega atrasadas. Obrigada e estamos a disposição
-
Marina Juliana de Fontes Borges
Não recebi nenhum código por parte de vocês. Até hoje pela manhã, quando fiz o cancelamento, o produto ainda estava aguardando envio. Como foi enviado então? Se fosse problema dos correios, outro produto que comprei no mesmo dia não teria chegado. Fiquei chateada com a atitude de vocês, pois vocês não responderam as perguntas e eu tenho os prints para comprovar. Era só ter me dito que o produto iria atrasar. Não recebi esse código até agora de manhã, quando cancelei o pedido. Em que momento você o enviou e para quem? No site com certeza não foi. Se chegar, obviamente refarei o pedido.
-
Olha esta acontecendo um grande erro . Segue o código. Mas fique a vontade para impor sua opinião.
-
Marina Juliana de Fontes Borges
Ok, já que o produto foi postado, vou ficar aguardando chegar então. Caso ele chegue, o pedido será refeito na hora, a avaliação alterada e ninguém sairá com prejuízo =)
-
Fica à vontade. Respeitamos a opinião de cada cliente.