Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo ao Tania Artes e Personalizados 01) PRAZO DA COMPRA: Compras efetuadas e não concluídas em até 48 horas serão automaticamente canceladas. Caso o cliente já tenha pago o boleto deverá nos informar, onde estaremos verificando e reativando o pedido. 02) CADASTRO: O comprador é responsável por seu endereço cadastrado no Elo7, para onde os produtos comprados serão enviados. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, será necessário que o cliente pague o frete novamente para que o produto seja reenviado. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. Confira seus dados cadastrais e, sempre que possível, cadastre um telefone para contato. 03) CONTATO COM CLIENTE: Será feita através da caixa de conversação aqui no Elo7 em menos de 24hs. Atenção para a recepção do nosso e-mail, consulte também a caixa spam. 04) MONTAGEM E APROVAÇÃO DA ARTE: Antes de ser impresso, o item será enviado para aprovação para o e-mail cadastrado no Elo7 pelo comprador. Para confeccionarmos a sua arte, é só você informar qual o tema, elementos e cores a serem usados, além das informações do aniversariante. Iremos confeccionar UMA arte que servirá de base para as demais artes, com algumas variações de elementos, todos pré-indicados por você. 05) PRAZO MONTAGEM da arte: A arte é montada somente após confirmação da compra, em até 07 dias úteis. Nenhum produto que seja personalizado, será enviado antes da aprovação ou definição dos modelos pelo cliente. - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão ou estampa, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. 06) SERVIÇOS DOS CORREIOS: Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves dos correios. Após o envio do código de rastreamento, os Correios são responsáveis pela entrega dos produtos comprados. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O COMPRADOR DEVE ACOMPANHAR O RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. Certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. 7) AVALIAÇÃO: Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até a recepção do produto. Assim que o cliente recebe o produto, deve finalizar seu pedido e não esquecer de fazer a avaliação para que ajude na nossa reputação como vendedor, para que futuros clientes possam conhecer nosso atendimento e qualidade do produto. É de extrema importância, por favor, contamos com seu feedback. Tire todas suas dúvidas através de perguntas, teremos o maior prazer em atendê-los. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução