Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

MENSAGENS As mensagens enviadas serão respondidas o mais breve possível levando no máximo um dia. PEDIDOS Os pedidos efetuados no site não são fechados automaticamente. Aguarde que iremos entrar em contato para acertar os detalhes e passar as opções do frete. Somente depois de tudo resolvido que você poderá escolher a melhor forma de pagamento. ENVIO Após recebermos o pedido, reservamos as peças por até 2 dias. Se o pagamento não for identificado dentro desse período, o pedido será cancelado, a menos que sejam informadas algumas condições especiais. Após esse período você poderá refazer a compra do produto, caso ele ainda esteja disponível. Com isso será gerado outro boleto nas mesmas condições de prazo. Os pedidos são enviados via Correios PAC ou e-SEDEX. PRAZO DE ENTREGA Para os pedidos de pronta entrega: - o pedido será enviado em até 3 dias úteis para os Correios, depois da confirmação de pagamento. *Quando seu pedido for postado, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar seus produtos no site dos Correios: www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm MEIOS DE PAGAMENTO - Aceitamos pagamento pelo wirecard/moip RECLAMAÇÕES E TROCAS Serão trocados: - Produtos com defeitos de fabricação. - Produtos que por alguma razão não tenham satisfeito as suas expectativas. Cujos motivos podem ser: tamanho errado; não gostou do produto; parecia diferente no site. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo: - as etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos); - o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado; - o produto não tenha sido lavado, uma vez que a lavagem feita de forma inadequada ou realizada com produtos abrasivos pode danificar o produto; Deve, sempre, ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador. Após entrar em contato, será informado o endereço a ser enviado a mercadoria de volta. Ao recebermos fazemos a avaliação e fazemos a troca ou devolução do dinheiro, num prazo de até 3 dias úteis. O frete é por conta do cliente, e somente no caso de defeito da fábrica, devolvemos o valor integral incluindo o frete, ou devolução sem cobrança de novo frete. Nas outras modalidades o frete fica integral por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida a respeito de algum dos itens, por favor entre em contato. Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos. A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número, complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição. DEIXE SUA OPINIÃO: Gostou do produto, embalagem, atendimento? Não gostou? Deixe um depoimento! Muito obrigada!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução