Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo a nossa loja!!! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização... 1. CADASTRE-SE NO ELO7 * É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO * Na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto" * Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em ?escolher outros produtos? na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE * Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda * Escolha o frete de sua preferência. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS * Escolha seu frete: Regular ou Expresso. * O frete (serviço do Correio) é contado após a postagem do produto. * O prazo de entrega é estipulado pelo Correio. * A partir do momento da postagem, o Correio fica responsável pela entrega do seu pacote. 4. TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. Kits podem ser mudados, entre em contato que montamos um kit de acordo com o que você deseja. Fazemos orçamentos de produtos (tags, sacolas, entre outros) que não contém no nosso catálogo, porém, precisamos das medidas e dos recortes. 5. SOBRE O PAGAMENTO ATENÇÃO: Antes de efetuar o pagamento confira os dados do pedido, caso queira uma quantidade diferente do produto, entre em contato com o vendedor e espere ele fazer o ajuste (acréscimo ou abatimento) para daí efetuar o pagamento. * O pagamento é feito pela plataforma Elo7, com as opções de pix, boleto ou cartão débito/crédito. * Porém, para o opção de boleto, a confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis. * Só damos continuidade na venda (arte, amostras...) após a aprovação do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO * Na descrição de cada produto é informado o prazo de postagem (após a aprovação da arte), esse prazo seria da confecção do produto. * O prazo de entrega é estipulado pelo Correio. * A partir do momento da postagem, o Correio fica responsável pelo prazo e entrega do seu pacote. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO * A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto * O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente * O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente após o vendedor conferir a integridade do produto * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese * Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9. DÚVIDAS * Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/gatomialoja

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução