Conforme verificado nas especificações há informação de recebimento imediato (o que não ocorreu ) há também um prazo de 24hs caso a compra ocorra no final de semana , o que não é o meu caso . Já enviei umas 5 mensagens para o vendedor desde ontem às 15:30 / 16hs quando adquiri o produto , e até o presente momento não recebi nem o material que comprei e nem retorno algum às minhas 5 perguntas .
-
A Cliente comprou ontem, não soube esperar resposta. Encheu de mensagens antes e depois da compra, dificultando entender que ela tinha feito o pagamento. A loja tem descrição de aguardo, ela não aguardou o prazo e começou escrever desesperadamente antes de depois da compra, retirando então a mensagem ordem de pagamento...... cancelou e agradecemos seu pedido de reembolso, temos o prazo e vamos enviar até na hora, mas sem desespero e mensagens que dificultam o entendimento de ter comprado. Se não tivesse escrevido antes e depois já teria recebido. ... infelizmente no desespero atrapalhou sua compra, no anuncio tem escrito. Se precisar com urgência pergunte- nos. Essa cliente não perguntou e escreveu um monte atrapalhando o que seguimos com ordem e decência....... DICA DA LOJA: PEDIMOS AOS CLIENTES QUE NÃO ESCREVAM NADA, NEM ENVIEM FOTO. POIS POSTAMOS SER RÁPIDO, RÁPIDO É QUANDO VISUALIZAMOS A MENSAGEM QUE NOS MANDA ENTREGAR ( ESCRITO QUE O CLIENTE FEZ O PAGAMENTO) ESCREVEU EM SEGUIDA. JÁ NÃO FICA COM A MENSAGEM DE QUE É UM PAGAMENTO. PEDIMOS URGENTEMENTE A COMPREENSÃO EM NOS AJUDAR NA INDENTIFICAÇÃO URGENTE (CASO DESEJE QUE SEJA VISTA) A DE SUA COMPRA TAMBÉM.