Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: 09:00 às 17:00. (Fora do horário acima, sempre que possível, responderei solicitações por email.) PRONTA ENTREGA: As peças serão enviadas a assim que o pagamento for confirmado.Nesses produtos não há a possibilidade de fazer alterações. Verifique as dimensões do produto antes de finalizar a compra. PEÇAS SOB ENCOMENDA: O cliente poderá escolher suas preferências (tema, cor. figura, tamanho e material). Todas as informações acertadas deverão ser registradas por e-mail para que não haja nenhum engano. Iniciaremos a produção da peça após a confirmação do pagamento. Qualquer dúvida sobre a peça de interesse, não faça o pedido sem antes contatar o vendedor. Emails, comentários e recados serão respondidos em até 48 horas. PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega para peças sob encomenda será combinado entre ambas as partes e registrado também por e-mail. Este prazo pode variar e fica em torno de 5 a 30 dias úteis, dependendo da disponibilidade da peça, da quantidade e dos materiais a serem utilizados nos trabalhos. E será ainda iniciado a partir da data de confirmação do pagamento. DESISTÊNCIA DO PEDIDO: O cliente poderá desistir do pedido, cancelando o mesmo dentro do prazo de 24 horas. Pedidos inativos a 3 dias, serão cancelados. MEIOS DE PAGAMENTO: Depósito bancário e transferência bancária para o Banco Bradesco ou pagamento pelo MOIP através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. ENVIO DO PEDIDO: Todos as peças são embaladas com muito cuidado para evitar danos durante o transporte ao cliente.. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios ou outras particularidades. O frete é por conta do comprador. Após a postagem do pedido, o número de rastreamento dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar a situação de entrega do seu pedido. O cliente é responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido. Se o endereço estiver informado de forma errada e necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa. EMBALAGEM ADICIONADA AO PRODUTO: Caso está sua compra seja para presente enviaremos junto uma embalagem que terá um acréscimo no preço, também informado por e-mail ao comprador. Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja. Grata pela visita a Tá Criando e boas compras!!! Tânia

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução