Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindo à Surpreenda - Lembrancinhas e Decorações. Ao efetuar o pedido, concorda o cliente com os termos abaixo: - Atendimento; O retorno à sua consulta/pedido será feito com maior brevidade possível, não lhe retornaremos aos sábados, domingos e feriados. Fique atento ao seu e-mail (entradas e spans), nosso retorno é feito via ELO7 e encaminhado cópia ao e-mail cadastrado. - Prazos de produção e entrega; O prazo de produção consta em cada anúncio, são contabilizados em dias úteis (seg. à sex.). O endereço indicado para envio é cadastrado pelo cliente, não podemos nos responsabilizar por possíveis enganos. Os atrasos de entrega decorrentes do serviço de Correios, não são de responsabilidade desta loja, mas oferecemos toda a cobertura necessária (registro de reclamação, acompanhamento e indenização). Ao emitir o pedido, o cliente está ciente de que Correios e JADLOG são as opções de envio de que dispomos. Em todos os pedidos são reforçados o aviso sobre o prazo de produção e ao liberarmos as opções de frete, o sistema informa o prazo de entrega. Não nos responsabilizamos por escolhas equivocadas quanto aos prazos (produção e envio), ou seja, o cliente precisa fazer as contas em dias úteis para verificar se os prazos máximos (produção e entrega) que fornecemos lhe atendem. Atendemos as urgências somente após consulta de disponibilidade em nossa agenda. Caso ocorra a infelicidade de atraso por parte dos Correios, lamentamos, mas de nada poderemos intervir, não deixe para efetuar pedidos em última hora. Cobramos taxa de urgência de 25% a 50% sobre o valor do pedido em casos de urgência. Se não houver a escolha do modelo/personagem pelo cliente em um prazo de até 4 dias úteis após o pagamento, a loja fará a escolha e dará inicio a confecção. Aceitamos retirada local, com hora marcada. - Política de personalização; Se o item necessitar de personalização, a amostra é feita somente após o pagamento e serão feitas até três modificações. Se o(a) cliente desejar incluir um item a mais na personalização, é cobrado um acréscimo de acordo com o que é solicitado. - Não comercializamos arquivos, moldes e artes digitais. - Caso a encomenda venha a ser devolvida pelos Correios, por culpa exclusiva do cliente (erro de endereço/não retirada em agência quando informado pelos Correios e por nós) sendo o produto de fabricação personalizada (que não servirá a uma nova venda) arca o cliente com o prejuízo, despesas com os produtos e envio. - Compras: O(a) cliente é inteiramente responsável pelo item e quantidade que escolhe, não podemos nos responsabilizar por possíveis enganos. - Reservas; Se não houver confirmação de pagamento em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado, caso necessite de um tempo maior, avise-nos. - Trocas e devoluções; Garantimos a devolução de seu investimento, caso o material enviado não tenha sido o acordado. A devolução do investimento será efetuada somente após o retorno ao fornecedor do material enviado, livre de uso ou danos. - Tipos e prazos de frete; O valor e prazo de envio são estipulados pelos Correios e JADLOG, o pagamento do frete é de responsabilidade do comprador e será informado na oportunidade da consulta/fechamento do pedido. Caso o comprador emita pedidos em separados, dependendo do volume do pacote será cobrado apenas um frete, ou seja, em um dos pedidos será incluído 'frete grátis', caso o mesmo faça o cancelamento ou desista do pedido que contém o frete e mantendo ativado/pago o pedido com 'frete grátis', será cobrado o valor do envio convencional por depósito/transferência em conta para que a postagem seja possível. - Cancelamentos: Se após pagamento o comprador cancelar o pedido, AVISE-NOS. O site não informa a loja e é o vendedor que efetua o estorno. O estorno não ocorre automaticamente. A loja só irá saber quando finalizar a produção e pedir a emissão da etiqueta ao site. Se não houver a comunicação do cancelamento após pagamento e produzirmos as peças, o estorno será de 50% do valor dos produtos. Caso o comprador não aceite, a loja se reserva ao direito de cancelar todos os pedidos e efetuar os estornos. As partes elegem, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o foro Central da Comarca de Osasco / SP como único competente para dirimir qualquer dúvida ou controvérsia oriunda deste instrumento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução