Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de devolução para produtos personalizados Entende-se como produto personalizado, todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto (nome - frase), foto, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente para você, o que os torna inviáveis para revenda. No caso de produtos personalizados, as devoluções somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando a personalização vier divergente do solicitado, como a seguir: Constitui-se personalização divergente no produto um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você, não se constitui defeito do produto. Esclarecemos também que para produtos personalizados com foto, não realizamos a edição da imagem, a foto é anexada ao produto com a qualidade que é enviada, nesse caso, recomendamos o envio da foto com boa qualidade para melhor resultado final da impressão. No caso de a Sublimemente Personalizados entregar o produto com texto ou foto não autorizados por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional. Caso seja identificado defeito no produto, conforme descrito acima, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, para providenciarmos a troca ou estorno. O Produto não pode apresentar indícios de uso e/ou mau uso e deverá ser encaminhado em sua embalagem original. Recomendamos que tire fotos do item mostrando as divergências/defeitos, para agilizar o seu atendimento. Passado o prazo de 7 dias úteis a troca não será realizada. Trocas Ou Devolução Por Arrependimento Dos Itens Personalizados Devido à natureza personalizada do produto, não aceitamos devolução por arrependimento. Tendo em vista que o produto é feito sob demanda, e destinado especialmente para o cliente, a natureza personalizada do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros afasta a aplicabilidade do direito de arrependimento, tendo em vista que o consumidor contratou determinado bem conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto um bem personalizado. É evidente que, a exemplo das normas internacionais, não pode o consumidor desistir do contrato, pois aquele bem por ele encomendado não terá qualquer valor comercial perante terceiros, acarretando prejuízo considerável e unilateral ao comerciante se encerrado o contrato. Valendo-se de direito comparado e amparado em princípios da própria norma consumerista, afasta-se a aplicabilidade do art. 49. Troca por Divergência de Produto Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido ou com embalagem violada. Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato conosco, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto. Os custos de frete para devolução e reenvio da mercadoria são por conta da Loja. Nesse caso, recomendamos que tire fotos do item mostrando as divergências/defeitos para agilizar o seu atendimento. O Produto não pode apresentar indícios de uso e deverá ser encaminhado em sua embalagem original. Passado o prazo de 7 dias corridos, a troca não será realizada. Sobre A devolução de Produtos Não Personalizados/ Modelos Prontos O Código de Defesa do Consumidor garante o prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, para que você exerça o direito de desistir da compra. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, caso contrário a Sublimemente Personalizados fica isenta de aceitar a devolução. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Os valores eventualmente pagos são devolvidos integralmente somente na conta bancária em que o titular seja o próprio comprador Sobre A TROCA de Produtos Não Personalizados/ Modelos Prontos Sem Defeito Caso o cliente queira realizar a troca do produto, que não apresente defeito, deve fazê-lo dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser encaminhado sem indícios de uso. A troca por outro produto deve ser igual ou maior que o valor do produto adquirido (caso seja maior que o valor do produto adquirido o cliente deverá efetuar pagamento da diferença). Nesse caso específico, como a ocorrência partiu do cliente, salientamos que todas as despesas de envio e reenvio do novo produto será por conta do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução