Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seguindo as recomedações dos Termos e Condições Gerais de Uso do Elo7, toda a comunicação feita entre comprador e vendedor será feita através do botão CONTATAR VENDEDOR. Qualquer produto em nossa loja poderá ser adaptado para qualquer tema solicitado. Antes de efetuar a compra, consulte-nos sobre a previsão de data de envio daquela mercadoria. TAXAS DE URGÊNCIA Não trabalhamos com cobrança de taxas de urgência. Consideramos que não há distinção entre clientes, todos serão tratados da melhor forma possível. Por isso, acreditamos que o pagamento de uma taxa não seja a melhor forma de tratamento, para beneficiar um ou outro cliente. Todos os casos são analisados individualmente e atendidos, na medida do possível. Trabalhamos com uma pauta de produção. Nosso prazo para a postagem é de até 10 dias úteis, mas em muitos casos esse prazo pode ser reduzido, no caso de haver algum espaço na pauta. PRAZOS DE PRODUÇÃO: Depois que você nos enviar os dados para a confecção da arte, lhe enviaremos em até 2 dias úteis o layout para aprovação. Após a aprovação, em linhas gerais, utilizamos o limite de prazos abaixo: Até 100 peças - Até 10 dias úteis após a aprovação do layout Acima de 100 peças - A combinar APROVAÇÃO DO LAYOUT E PRODUÇÃO DO MATERIAL Depois de efetuada a compra e o envio dos dados, o layout é enviado em até 1 dia útil para o campo da sua compra no Elo7. A produção só será iniciada após a aprovação do layout, independente de quanta pressa o cliente tenha. Portanto, é de suma importância que o cliente faça a compra pelo site ou pelo app do Elo7, mas volte a consultá-lo para a aprovação do layout. Alertamos mais uma vez. Mesmo se o cliente tiver comprado com a opção de frete expresso porque sua festa está muito próxima à data da compra, nada vai ser produzido sem a aprovação do layout. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produto personalizado, não aceitaremos devolução da mercadoria, se a mesma for produzida de acordo com o combinado entre vendedor e comprador e aprovada pelo comprador. Por isso, as imagens para aprovação são enviadas exclusivamente pelo site/app do Elo7 e servirão para resguardar ambas as partes. Para cancelamentos feitos antes da produção do pedido, porém, depois do layout ter sido enviado, o pagamento será estornado ao cliente, descontado de uma taxa no valor de R$ 10,00 referente ao tempo dispendido no trabalho. PRAZO DOS CORREIOS E/OU TRANSPORTADORA O prazo para entrega do produto varia de acordo com a região e o tipo de frete que você contratou. Considere, sempre, que este serviço é prestados pelos Correios ou pela Jadlog, portanto não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos na entrega do produto. PRODUTOS ENTREGUES FORA DO PRAZO DA TRANSPORTADORA Garantimos que o nosso prazo para postagem seguirá a tabela mencionada nesta política, salvo em situações excepcionais que serão comunicadas ao comprador, caso venham a ocorrer. Porém, não temos como assegurar que os Correios/Jadlog irão cumprir os prazos informados por eles. Portanto, é essencial que você programe com antecedência o planejamento da sua festa. Repetimos: considere, sempre, que este serviço é prestados pelos Correios, portanto não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos na entrega do produto. Caso você tenha pressa na entrega do produto, dê preferência ao frete expresso. Atrasos por parte dos Correios/Jadlog não serão ressarcidos, apenas em casos de extravio. ATENÇÃO AO SEU ENDEREÇO NO CADASTRO: Preste bem atenção aos dados do seu cadastro. Devolução de encomendas por erros no endereço não terão estorno de pagamento e para que um novo envio seja efetuado, o cliente deverá pagar um novo frete. Lembre-se que o preenchimento correto dos seus dados é de responsabilidade exclusiva sua e não temos como alterar ou intervir depois da etiqueta de envio ter sido gerada. OBSERVAÇÕES: - Poderemos utilizar fotos enviadas pelo comprador, desde que tenham qualidade suficiente para a impressão do material. Em caso de a imagem enviada não ter qualidade suficiente em quaisquer aspectos (iluminação, fundo, resolução, tamanho, etc), o comprador será informado e o prosseguimento da produção ficará sob sua responsabilidade, desde que ele esteja ciente que arcará com quaisquer resultados, mesmo que não fiquem satisfatórios. - Alterações em layouts não serão cobradas. - Nossos produtos são impressos em método digital, o que pode acarretar numa variação de cor de até 20%. Lembre-se que existem variações nas calibrações de cores dos monitores. A cor que você está vendo no seu computador não necessariamente é a mesma que estou vendo no meu. - Quaisquer mensagens serão respondidas em até 24 horas úteis. - Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 08 às 18h FORMA DE PAGAMENTO Cartão de Crédito, Boleto ou Pix FRETE O valor referente ao frete é por conta do comprador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução