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Políticas da loja 1. Por se tratar de produtos artesanais, cores e detalhes, nas peças, tecidos e medidas, podem sofrer alterações. 2. Os pedidos só começarão a ser produzidos após a confirmação de pagamento, quando os prazos de produção começam a contar. 3. O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, o cliente deve considerar o prazo de produção + o prazo do frete. 4. As formas de pagamento disponíveis são: cartão de crédito, boleto bancário ou saldo Wirecard. Os pedidos podem ser parcelados em até 12x sem juros no cartão de crédito. 5. Caso o pagamento de qualquer produto não for efetuado em 3 dias, o pedido será cancelado. 6. Se houver desistência da compra, cancele o pedido antes do envio ser efetuado, evitando maiores transtornos. 7. Sugerimos que confira com atenção a descrição do produto (peso, medidas e cores) e esclareça todas as dúvidas antes de finalizar o seu pedido para evitar arrependimento da compra. 8. Em caso de urgência, consulte sobre a possibilidade de prazos menores ANTES de efetuar o seu pedido. 9. Após o pagamento ter sido efetuado, o valor pago não será devolvido. Os únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou, em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. 10. Caso queira efetuar troca de itens em seu pedido já pago, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca poderá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago. Será verificado se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do início da confecção do novo pedido. 11. A troca de produtos personalizados só poderá ser solicitada em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização. Antes de finalizar sua compra, confira seu pedido: cores, detalhes, quantidade... Lembramos que, por se tratar de produto artesanal, pode haver diferenças de características, pois os produtos são feitos à mão, o que não caracteriza defeito de fabricação. 12. Se o produto possuir algum defeito de fabricação, o cliente pode nos acionar pelo site Elo7 ou canais de contato disponíveis. A troca do produto só será aceita se estiver em perfeito estado (SEM USO) e na sua respectiva embalagem. Não será aceita troca de produto já usado. 13. Após o recebimento da mercadoria, teremos 7 dias úteis para conferir as condições das mercadorias. Se tudo estiver em perfeito estado, o cliente será ressarcido do valor pago. 14. A restituição dos valores pagos será feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 16. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos. 17. Caso queira trocar a mercadoria após o seu recebimento, despesas de frete de retorno ficam às custas do comprador, que deve devolver na embalagem original e sem avaria. Caso a mercadoria esteja avariada, não serão devolvidos os valores de compra. Novo frete de retorno também será cobrado. Para troca, deve-se observar o prazo máximo de 3 dias corridos após o recebimento. 18. A postagem do produto é feita via Correios e o prazo de entrega após a postagem é de responsabilidade deles. 19. Pedimos que se certifique de que o endereço de envio esteja atualizado e preenchido corretamente para não haver devolução da mercadoria por parte dos Correios, o que gerará custo de reenvio ao cliente. Não é possível alterar o endereço de entrega após aprovação do pedido. 20. Após a postagem das encomendas, a responsabilidade por elas passa a ser dos Correios. Não nos responsabilizaremos por danos e atrasos causados por eles, bem como por greve de seus colaboradores. 21. Sugerimos atenção aos prazos dos Correios na hora de fazer o pedido, PRINCIPALMENTE em feriados prolongados e FIM DE ANO, pois os prazos tendem a ser extensos e pode haver atraso. 22. Solicite sempre informações atualizadas referente a estampa e cor. Nem sempre é possível atender com cores e padrões idênticos aos das fotos. 23. Pode haver variação nas cores das fotos para o produto e, caso haja necessidade, substituição de materiais, mas sempre consultando o cliente para sua aprovação. 24. Solicitamos que nos informem no ato do pedido, personalização de nomes, cores e tecidos, com especial atenção aos erros ortográficos. 25. Tire todas as suas dúvidas antes de clicar em comprar.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução