Prezado cliente, Obrigado pelo seu interesse em nossos produtos. Em nosso site você encontrará peças artesanais produzidas com materiais qualidade. São peças únicas a pronta entrega. Pode ocorrer variação nas cores devido ao monitor em que você esteja acessando a loja. Envio e frete, Os produtos serão despachados no prazo de até 5 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. O valor do frete e o prazo de entrega estipulado pelos Correios para o seu endereço aparecerá no momento em que você digitar o CEP para o cálculo, e será contados a partir da data de postagem. Nós enviaremos o código para rastreio assim que o produto for despachado. Trocas, devoluções e cancelamento, O processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo Chat do Elo7 manifestando sua necessidade de troca ou devolução. Condições gerais para troca se dará caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou esteja em desacordo com o pedido. Lembramos que o prazo para devolução da compra do produto é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. O procedimento de troca ou devolução deverá obedecer as seguintes condições: O produto deverá ser postado de volta em sua embalagem original sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a deterioração do produto quando comparado a um produto novo e embalado. Você deverá lacrar a embalagem com fita adesiva, fechando-a por fora. Assim, é menos provável que ocorram violações no processo de remessa de retorno do produto, de sua casa para a nossa loja. Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Cancelamento de pedido, as considerações que fazemos sobre este ponto dizem respeito o meio de pagamento utilizado para quitar o peido e o prazo em que está sendo solicitado o cancelamento, considerando ainda o fato de não termos despachado o pedido: Boleto bancário e cartões de crédito, todo o processo será feito dentro do site da Elo 7. Para o caso de pedidos já enviados, valem as mesmas condições citadas para análise do retorno do produto a nosso estoque. Após todo o processo interno de cancelamento aprovado, solicitaremos à administradora de cartão de crédito o estorno do pagamento, que pode levar até 7 dias úteis. Consequentemente o ressarcimento ocorre, via de regra, em 1 (uma) ou 2 (duas) faturas após a solicitação feita por nossa equipe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução