Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para comprar no Studio Shangrilá é muito fácil: Siga os seguintes passos: - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se; - Escolha o(s) produto(s) e clique no botão "COMPRAR"; - Siga as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados; - Assim que recebermos o seu pedido enviaremos as opções de frete (fique atenta (o) ao seu e-mail cadastrado, pois você receberá uma mensagem da nossa loja, informando os valores e fretes possíveis); - Escolha o tipo de frete que melhor lhe agradar e faça o pagamento; -Se lhe agradar, faça o pagamento (Depósito Bancário ou Boleto ou Cartão de Crédito em até 12x); - Aguarde o envio das peças; - Quando da chegada do produto, atualize seu pedido para "PRODUTO RECEBIDO" e deixe sua avaliação; IMPORTANTE: OS PEDIDOS QUE NÃO FOREM CONFIRMADOS (CONCRETIZAÇÃO DO PAGAMENTO OU DESISTÊNCIA), APÓS 3 DIAS ÚTEIS, RECEBERÃO UM EMAIL DANDO CONTA DE SEU CANCELAMENTO. FORMAS DE PAGAMENTO: DEPÓSITO EM CONTA / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA(Banco do Brasil ou Itaú) / CARTÃO DE CRÉDITO Prazo de Confecção: O prazo de confecção das peças está descrito em cada produto e é contado em dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento; Pedimos aos clientes que consultem nossos prazos antes de fechar a compra; (Prazo de confecção + prazo de entrega dos correios). Para quantidades maiores, consulte-nos sobre os prazos de confecção; Entrega: Pedidos com Urgência, CONSULTEM-NOS: Sempre fazemos o possível para atender a todos os pedidos. Nesses casos o envio, dependendo da região, terá que ser somente por SEDEX e a forma de pagamento por Depósito Bancário. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de confecção, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios em casos de greve, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente e ausência de destinatário para receber a encomenda. Não nos responsabilizamos por atrasos em que o próprio comprador deixa de responder às mensagens por nós enviadas com pedido de definição sobre detalhes solicitados para personalização de peças. Enviamos os produtos para todo o Brasil, pelos correios através de PAC (encomenda econômica), e SEDEX ou SEDEX Após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail de nossa loja informando o Código de Rastreamento da mercadoria. Esse código é formado de 13 dígitos , o qual o cliente digitará no menu "Rastreamento de Objetos" na página dos Correios (www.correios.com.br), para saber onde se encontra sua encomenda. Trocas e Devoluções: Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores de nossos produtos sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. Quando algum componente(tecido, aplique, acabamento, etc...) do produto, por ausência do mesmo no mercado, tiver que ser alterado, essa alteração só será realizada a partir da anuência do cliente via e-mail. No caso de produtos em que o cliente solicite a criação, ou adaptação de Logos Institucionais, antes da total confecção das peças, um layout é enviado por e-mail para aprovação do cliente; o layout será enviado após a confirmação de pagamento de uma unidade da peça solicitada; mediante a aprovação, será confeccionada a encomenda total. Por esta razão, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra; Antes do envio, nossos produtos passam por uma rigorosa inspeção, mesmo assim, caso receba peças com defeito de fabricação, notifique-nos por e-mail ou telefone. Você possui até 7 DIAS, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. A devolução, para eventuais correções, deverá ser feita em sua embalagem original e sem uso (o custo de frete ida e volta será pela empresa).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução